quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Louca dos batons



Após "Louca dos sapatos", saiba que dentro de mim também vive a "Louca dos batons".
Tanto na real life, quanto no Stardoll, eu não vivo sem um batom para dar uma cor no visual. ~não vivo sem lápis de olho também, e outras coisitas mais~ 

Se eu pudesse escolher um "retro de beleza" do Stardoll, eu queria os antigos batons e as makes da Sephora que eram lindas, maravilhosas, cheirosas, tá mais o foco são os batons.
Hoje em dia tem muitos batons disponiveis no plaza, mas de um tempo pra cá, os batons da marca "dot" parecem serem todos iguais, embora tenham cores diferente. Mas ai, para nossa alegria surgiu a loja "Transform" trazendo novas cores de batons e até gloss ~não gosto~

Selecionei os 3 que eu mais uso e super indico para vocês!






Qual vocês mais gostaram?

9 comentários:

  1. Amo todos que mostrou. São mega lindos, e sempre estão combinando com meus e seus looks. Vejo sua doll usar mais o primeiro Kkk Sou louca por batons !

    ResponderExcluir
  2. eu gostei mais do segundo e do terceiro, mas meu batom preferido do stardoll é aquele de brilho cor de rosa da luxe ♥ e eu uso mais gloss na vida real

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do primeiro *-* A cor é super linda com esse efeito matte e combina demais contigo.

    ResponderExcluir
  4. eu também amo batons, esses 3 que você mostrou são perfeitos!

    ResponderExcluir
  5. todos eles são muuito lindos !!

    Tbm Amo <3 batons !

    ResponderExcluir
  6. me aju a ganhar varias coisas por favor não sei fazer isso me ajude
    ass: BCatarya
    facebook: carina.gomes podemos mos comunicar lá obrigada e me ajude pofavor

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos. Mas um que eu gosto (se quiser ver na minha doll BellaAveryS2) é o que você ganha quando entra no Clube NaturaFaces. E uma que eu também gosto é um de 20 Stardollars da Luxe rosa com brilhos de coração. É tão fofo!

    ResponderExcluir
  8. Adorooo essas postagens porque sempre acabo maquiando e melhorando prestando mais atenção na minha doll!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -