segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Lojas escondidas


Bom dia amores, como foram de final de semana? e de ENEM? espero que tenham feito uma boa prova.
Bem, trouxe aqui para vocês três lojas escondidas, antigas na verdade, acho que até já tenha postado, mas trago outra vez pois tem muitas dollies novas que tem vontade de comprar e não sabe onde, pois aqui esta o link para a loja:



Aqui para a loja:





E aqui para a loja:  





Bom, ai esta para quem não comprou nessas lojas ainda e para quem já comprou também, vai que esqueceu de algo não é? Depois trago outras,

Beijos , Luh

7 comentários:

  1. Ja tenho todas as botinhas da UGG e todos os itens em starcoins da D-signed girl vs . Monster

    ResponderExcluir
  2. Olá Gente Vcs poderiam Seguir Meu Blog e me ajudar Ainda estou tentando faser tudo e precisando de postadoras é o Portal Teen.Site : Porta-123.blogspot.com (era para ser portal mais ai ficou porta srs)
    Doll: Anabebelll
    Sigo outros Blogs de volta só entrar e contato Obg ah e estou adorando os posts.

    ResponderExcluir
  3. comprei algumas coisinhas no cats and dogs, mas o resto eu ja sabia :)

    ResponderExcluir
  4. Visitam o meu blog sobre o stardoll todos os dias atualizado com competições, novidades e truques:
    www.stardoll-dos-truques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as lojas , principalmente a D-Signed girl vs. Monster , muito boa essa dica !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -