sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como usar roupas masculinas?


Olá pessoal! Boa tarde

Trouxe algumas dicas super legais pra vocês! Eu amo usar as roupas de meninos na minha doll, dependendo dos looks conseguimos um efeito super legal! 

Então separei algumas peças que podem ser usadas nas meninas! Vejam:


Em alguns casos, complemente com Blazers, casacos, dão um toque super legal!

Essas são as minhas favoritas, e eu indico a todas! Vejam:


Bom, trouxe dois looks pra vocês se inspirarem! 



É isso! Espero que tenham gostado das dicas! Usem e abusem das peças dos meninos! 

Qualquer duvida ou sugestão entre em contato comigo no Facebook ou Ask!

Beijos da Alice!

                       





16 comentários:

  1. Gostei! Ás vezes, fico morrendo de vergonha de usar roupas, de menino, por que já me xingaram no stardoll por causa disso, mas agora vou usar!

    ResponderExcluir
  2. amei já faz um tempinho que to querendo comprar uma blusa dessas mas o problema é a grana haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Ja fiz materia sobre isso tambem rss :))

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Os looks ficaram muito lindos !

    ResponderExcluir
  5. Ola eu sou a love layca um aviso pra todas as dollies q entram no bloger e integrantes uma doll chamda ilyc. foi roubada ah meses ai ea conta dela foi hackeiada eu ea amiga da antiga dona melhor amiga ai a nova hackeio minha conta eu so consequi ela de novo por causa do face se vcs poderem denuciem ela obg pra quem leu bjs

    ResponderExcluir
  6. a-m-e-i,ficou incrivel os 2 looks.com certeza vou usar. :-)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas! Essam blusas são lindas, mas sem blazer ou alguma jaqueta, elas deixam a doll sem cintura.

    ResponderExcluir
  8. votem no meu livro do ano, por favor! doll: PaollaStivy

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica da primeira mais onde compra o casaquinho ?

    ResponderExcluir
  10. Ameei o 1° look,mas fui procurar a blusa e não achei :(
    Mas fiz com a Skull Tank Top e amei <3
    Obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  11. Adorei já vou comprar algumas
    Visite: demilouvadow

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -