quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Finalistas MSW 2013


Bom dia queridos, já temos as grandes finalistas do MSW e essa foi a nossa Brasileira!




Parabéns a elas e boa sorte nessa reta final com contagem regressiva


Beijos , Luh♥


20 comentários:

  1. Uma V-E-R-G-O-N-H-A! Passou com fakes e tirou as chances das que tentaram honestamente, essa ai não ganho nada mais do que o ódio do Brasil, que aliás está revoltado com ela, apenas observo a vergonha do Brasil, Doll feia, desonesta, sem o menor senso de moda, não é bem a questão de ser bonita, a doll poderia ser horrível, mas se passasse honestamente estaria ótimo. Se depender de mim, essa ai não ganha um voto, pelo menos não meu.

    Thalia.Dayane

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que a Thalia disse.. Tinham dolls que mereciam MUIITO MAIS, além de que ela passou com fakes! Minhas divas que tinham que ter ganhado: Sara, Ludmilla, Mel e Alice_angel10.. As únicas que mereciam.. Ano que vem tomara que seja justo, e que ganhe a melhor (na minha opnião a Mel)

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso. Horrível. Broxante. Assustador. Doll feia pra porra, nada simpática, se auto elogia com fakes ou naquele blog fail de gráficos horrendos feitos no paint, tirou a chance de dolls infinitamente mais merecedoras pelo simples fato de que não sabe perder e quer mais e mais pra alimentar o ego ferido. Além de que é tão malvestida que é digna de fazer horror a John Galliano ou qualquer outro estilista, nunca vi um senso de moda tão fail. E não, eu não falo isso por não ter passado, ser só semifinalista pra mim já é um passo muito bem dado. O Brasil todo tá revoltado com essa trapaceira. Alguém que se veste tão mal, não agradece os (poucos) elogios e ainda usa fake na cara de pau e não sabe lidar com críticas não merece representar o Brasil de forma alguma. O mesmo eu digo pra representante mexicana.

    Vou votar na t_louise, na aishPretty, na jelinna ou na clairethebest55 que são algumas das poucas dignas.

    ResponderExcluir
  4. EU NAO ACREDITO NESSA MERDA (desculpa) eu to mt irritada como uma sem sal dessa vai pra final? aff

    ResponderExcluir
  5. Oque mais me deixa indignada é pelo motivo dela ter usado fake na cara dura pra ganhar qualquer competição do Stardoll(CG,NCG e etc).Tirou a oportunidade de Semi-Finalistas muito MELHORES do que ela.Mel,Metallica e a Flor mereciam porque fizeram uma campanha totalmente honesta,diferente desta Doll que concerteza não só conquistou a Final do MSW mas também o ódio das demais doll do Brasil,sinceramente eu me sinto envergonhada por ter uma Representante do Brasil incapaz de fazer jus ao seu título.Concordo com a Thalia,se depender de mim,essa guria não terá voto algum de mim.

    ResponderExcluir
  6. Depois perguntam por que o Brasil nunca ganha MSW.

    ResponderExcluir
  7. Ta.. mas cada a LauraLucy91 lol minha amiga, e algumas postadoras aqui do blog?? Gente! o.o

    ResponderExcluir
  8. Concerteza a Nss merecia mais do que ela agora voto em quaçquer país menos no brasil Vergonhoso e concordo com a thalia!!!Visitem minha doll:Bella_luna6

    ResponderExcluir
  9. Eu não acredito que "essazinha" a ganhou, não consigo acreditar, não é pelo fato dos fakes, pois a metade desse pessoal todo usa fakes, é por ela ser sem graça, sem estilo, não se veste bem, com uma doll tão feia, ganhou pois ela e aqueles outros da "revista By" que acham que podem julgar a todos e todas, fizeram fakes e campanhas ridículas,Estou indignada por uma representante de nivel tão baixo representando o nosso país.

    ResponderExcluir
  10. Eu não acredito que "essazinha" a ganhou, não consigo acreditar, não é pelo fato dos fakes, pois a metade desse pessoal todo usa fakes, é por ela ser sem graça, sem estilo, não se veste bem, com uma doll tão feia, ganhou pois ela e aqueles outros da "revista By" que acham que podem julgar a todos e todas, fizeram fakes e campanhas ridículas,Estou indignada por uma representante de nivel tão baixo representando o nosso país.

    ResponderExcluir
  11. Quando eu vi a doll eu gritei de susto e horror

    ResponderExcluir
  12. essa do brasil é uma vergonha meu voto é da jelinna

    ResponderExcluir
  13. queeee?essa bruxa?? ela é muito feiaa cara!

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que ela passou. Ela é sem estilo, estranha e se acha por causa da revista BY, que alias é uma merda.A Lolos,a Flor ou Metallica que deveriam ter passado, porque são simpáticas, lindas e estilosas. E depois dessa nunca mais vou me perguntar porque o Brasil nunca ganha MSW.

    ResponderExcluir
  15. MDS! Por que ela conseguiu? Isso ta tudo errado! Nunca, doll feia, sem estilo etc, nem vi ela fazendo campanha pelo menos, eu acho que ela nao fez! :/ A Flor, fez muita campanha e não passou pra final? Nem uma das Divas passou pra final? E essa menina conseguiu? Brasil fracassou! u-u

    ResponderExcluir
  16. Não agredito que ela ganhou vey menina sem sal sem estilo se acha so por causa da revista by que e uma merda que neh comentarios tem quem mereçeria mesmo era a lud e as outras divas do blog mais essa usando fakes ganho fala serio ne essa so pode ter ganhado o odio do Brasil depois eu me pergunto porque o Brasil nunca ganha o MSW u.u

    ResponderExcluir
  17. concordo com todos vocês, ela não merecia ganhar, pois isso parei de jogar, até que a julia.stardoll ter palavra de cumprir o que deve se feito eu volto a jogar, senão paro mesmo ja desativei, a metallica ela merecia ganhar pq ela joga honesta, uma rapariga dessa chegar na final, bruna tu vai levar ovada pq na final tu não ganha rapariga, a julia mesmo falou quem usar fakes é desclassifcada. corrigindo quem gastar mais de 600 reais será desclassificada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -