segunda-feira, 14 de outubro de 2013

I'm back?



Posso começar dizendo que estou com muitas saudades de vocês?
Soa clichê? Mais ta valendo, porque eu realmente sinto a falta do contato com vocês.

Como vocês sabem eu estou afastada do Stardoll por motivos pessoais. Sobre minha saúde? Estou melhor, e agradeço por todas as mensagem positivas que vocês me enviaram. Sobre minha volta ao Stardoll? Eu estou entrando pouco e somente para o necessário, troco looks, respondo recados (demoro mais respondo, viu?) e pego os starpoints, mas com certeza muita coisa mudou em relação ao jogo para mim, mas como eu havia dito, não acho que esse seja o momento em que vou dizer adeus, porque eu sei que não é fácil, tenho pessoas que são muito queridas pra mim aqui, montar look é uma das coisas que eu mais amo nessa life, e minha princess (stra.la) é minha princess, mas eu sinto que preciso me manter assim, distante. Isso é coisa minha, é algo pessoal mesmo. Ano que vem tem faculdade, e ai é querendo ou não, eu vou acabar saindo ou entrando com muita raridade.

Enfim, eu ainda estou sem trabalhar, e meu dia embora tenha tarefas a fazer, sobra um tempo bacana livre, então vocês vão começar a me ver por aqui, não com tanta frequência, mas vou trazer matérias extras e especiais. Apenas. Não vou ser postadora ativa de novidades e essas coisas, somente matérias extras como dicas, resenhas, enfim.

Não pense que isso é frescura, que fico no entra e sai, porque quem me acompanha sabe que estou entrando bem pouco, inclusive chego a ficar 3 dias ou mais com o mesmo look, coisa que era raro né? Deletei minha página no Facebook, e agora estou jogando muito menos, mas como tenho um tempo livre resolvi dar as caras por aqui.

Isso ai. ♥

11 comentários:

  1. Espero que você fique bem,emfim eu só vou te dar um conselho : Estude muito,isso irá garantir o seu futuro,o stardoll é somente uma coisa lúdica que é claro que um dia vai acabar infelizmente vai,assim tambem como as pessoas vão se cansando e vão deixando de lado para poder construir um jeito de viver muito melhor do que ela tem,você é bem mais velha que eu... eu só tenho 13 anos nem sei oque é viver ainda.. mas eu vejo que nós sempre temos que desistir de alguma coisa,para um dia ter algo muuuuuuito melhor :3
    Fika a dica bjs ~ Baah-

    ResponderExcluir
  2. Baah Borges

    Você está acerta. Eu estudo muito, afinal ENEM ta vindo ai para mim, e ano que vem começo a faculdade também. Terminei os estudos muito bem e não sou uma louca que fica 24 hs no Stardoll não. Já trabalhei muito também!

    Mas você está totalmente certa sobre isso, e deixo esse conselho pra você também que é muito jovem ainda.

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que você vai continuar aqui no blog e concordo com a baah estude muito para garantir seu futuro eu sei que um dia você vai largar o stardoll afinal você já não é mais uma garotinha mas eu sentirei saudades sinceramente porque gosto muito do seu jeito e da sua voz awn quem sou eu pra ficar falando de vida também tenho apenas 13 anos mas eu acho que uma profissão bem sucedida é uma vida feliz *-*

    ResponderExcluir
  4. que felicidade, estava com muitas saudades de vc <3

    ResponderExcluir
  5. Hey, Não desanime, o stardoll além de ter gente (retardada) conhecemos, gente boa! Concordo, que fiquei muito triste em você deletar a página do face, sendo que você tem conta, (não sei bem rs') em fim, MELHORAS! Você é diva demias, e não merece ficar assim beijos | Fã: Teddyducnan08 :)

    ResponderExcluir
  6. Aqui na minha cidade,eu vejo muita gente que não metia a cara nos estudos e hoje em dia ta ali todo ferrado,sem trabalho algum e dependentes dos pais..
    Tem tanta gente que quer ser alguém na vida mais não tem condições financeiras então agradeçam a boa escola,o bom curso e a boa vida! por que se não fosse o suorzinho dos seus responsáveis vcs não estariam aqui.

    ResponderExcluir
  7. espero que voce fique bem e volte logo!! o seu lugar eh aqui, com a gente, e sempre nos ajudando com dicas e tudo mais! nao desanime nunca! e principalmente nunca desista dos seus sonhos! se for para vc se afastar definitivamente, foi pq teve motivos e vamos ter que aceitar, neh?! mas desejo tudo de bom! bjs

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que você voltou,estava com saudades das suas postagens,você não vai postar novidades mas pelo menos materias estras que eu gosto muito ♥ amo suas postagens Sa.

    ResponderExcluir
  9. Baah Borges disse...

    Aqui na minha cidade,eu vejo muita gente que não metia a cara nos estudos e hoje em dia ta ali todo ferrado,sem trabalho algum e dependentes dos pais..
    Tem tanta gente que quer ser alguém na vida mais não tem condições financeiras então agradeçam a boa escola,o bom curso e a boa vida! por que se não fosse o suorzinho dos seus responsáveis vcs não estariam aqui.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~

    Jogar Stardoll não significa que os integrantes não estudem :D
    Claro, é necessário saber dividir seu tempo muito bem e não deixar que o jogo te consuma.
    Não estou entendendo bem o que exatamente quer dizer e pra quem quer dizer...Mas concordo com o que disse, só que nem todo mundo é igual né? Infelizmente há quem deixe se consumir pelo jogo ou outras coisas que desviem dos estudos...

    ResponderExcluir
  10. Eu só queria dizer que o stardoll é uma coisa lúdica e que precisamos saber usar com atenção.

    ResponderExcluir
  11. Sa. espero que você se dê muuuuuito bem na sua vida ;D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -