quarta-feira, 16 de outubro de 2013

1 ano de Stardoll Truques - Sah


Gente,
esse mês (acredito que no dia 3) fez um ano que estou aqui com vocês.

Eu havia me esquecido disso, e hoje dando uma entrevista para um blog, a doll me questionou sobre o tempo que estou aqui no blog, e lembrei. (Sabe como é né? 19 anos, com memória de 80)
 
Quero agradecer a vocês por ter me recebido tão bem aqui, por todo o carinho e as criticas que me fizeram evoluir. Obrigada pelas sugestões, que me fizeram conhecer mais sobre vocês e seus gostos. 
Agradeço a cada um que tira um tempinho no seu dia para ler e comentar nas minhas postagens que são feitas com um imenso carinho e amor. Sim, amor! Eu me apeguei a vocês de uma maneira que eu nem imaginava que iria rolar, quando fico ausente sinto saudades de interagir com vocês, saudades de preparar algo especial pra vocês, e por isso cá estou eu de volta, mesmo com problemas pessoais, acho que vocês são uma terapia pra mim viu? Fico triste em pensar que um dia vou ter que me afastar de vocês por um longo tempo e talvez pra sempre, mas acreditem eu jamais vou me esquecer de vocês!

Eu sou assim mesmo, não é clichê barato não, ta? Vocês sem querer já me fizeram abrir grandes sorrisos, e deixaram meu dia melhor.
Já tivemos nossas desavenças? SIM, quem nunca? Ou quem sempre? Mas é assim que nós aprendemos a lidar com nossas diferenças que todos temos.

Aprendi muito com o blog, e agradeço a oportunidade que o Gabs me deu há um ano atrás, e a confiança que depositou em mim ao me tornar administradora do blog.
Espero sempre poder dar o melhor de mim para vocês, crianças de todas as idades, pessoas do bem, que tem o Stardoll como um lazer, um escape para estudos, trabalhos e da vida, não mais que isso, não mais obsessivo que isso né?

Obrigada aos meus leitores mais nenis de todos!


21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ai Sah Vc So Me Faz chorar Putz Parabens ♥

    ResponderExcluir
  3. Sério cara me emocionei parabéns!!!!!
    dhururuca

    ResponderExcluir
  4. parabéns por esses anos! eu amo suas postagens e não consigo ficar sem elas suas resenhas também eu desejo tudo de melhor pros seus próximos anos e muitas outras postagens com sucesso ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Sah. Eu te adoro muuittoo e estou torcendo pra tii. Vc é uma perfeita. :) O significado de Sah pra mim é:
    Sah Linda
    Sah Diva
    Sah Musa
    Sah Miss
    Sah Perfeita
    Sah Bela
    Sah Inspiradora
    Sah Meiga
    Sah Divertida
    Sah Simplesmente o Máximo!!!

    Bjs de GabyLovePinks ♥ sua fã nº1!!!

    ResponderExcluir
  6. parabens, sara, continue assim, dedicada, linda, diva, rsrs, parabens mesmo por este ano! uma otima ADM, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por um ano de Stardoll Truques!
    Um ano de alegria
    Um ano de carinho
    Um ano de conquistas
    Um ano de muita felicidade!

    Vc tem muito carinho com seus leitores e fãs, tem sempre pessoas que vão te apoiar em todas as suas decisões sendo elas boas ou ruins pode ter certeza todos nós te adoramos.
    E que venham mais 1,2,3,4,5 anos de Stardoll Truques!

    Parabéns vc merece!

    ResponderExcluir
  8. Linda, adoro suas postagens! vc é muito simpatica e legal, felicidades! E muitos mais anos de stardoll truques ;)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por 1 ano no stardoll, parabéns pelas postagens incríveis, pelos concursos maravilhosos e principalmente, por existir. Você me fez ficar emocionada! Quase chorei!

    ResponderExcluir
  10. Parabens T-T Moça Diva,Perfeita entre outras qualidades

    ResponderExcluir
  11. awwwwwww,me abraça cara! parabéns <3

    ResponderExcluir
  12. Parabéns , vc é uma ótima postadora nós que devemos lhe agradecer vvc sempre da o seu maximo trazendo novidades , sorteios , competiçoes , parabens !!!!!

    ResponderExcluir
  13. Dean chorando... ♥
    Vc, na minha opinião, é a postadora mais diva e sensacional do blog! Suas resenhas são fantásticas, sua doll é linda e seus looks são incríveis! Espero que venham mais bons anos nos ajudando e nos fazendo felizes! Parabéns, Saah!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Sah que vc continue com suas informações e com seus conselhos maravilhosos,Princesa!♥

    ResponderExcluir
  15. N senti emoção nenhuma( #SQN ) parabéns, muitos anos de ST e de stardoll

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Parabens floor, tomara q voce fique aqui no sd truques uma eternidade rs'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -