quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Barra de busca ( atualizado )



Boa tarde queridos, não sei se vocês perceberam, mas a barra de busca de integrantes que ficava no final da página do stardoll simplesmente desapareceu e assim não podemos mais procurar, não sei qual a intenção do site com isso, se souberem outra forma de procura fale aqui nos comentários que será de grande ajuda e se quiserem reclamar  Clique Aqui  e peçam que volte a barra ok? vamos ver se dá certo pois ficou muito difícil procurar uma doll, obrigada a todos.



Meninas a nova barra de busca fica ao lado das mensagens agora, eu sabia que o stardoll não ia fazer isso com a gente, rsrs. Obrigada a Gabi que abriu meus olhos aqui nos comentários, pois eu juro que não havia enxergado. 




 Beijos , Luh



17 comentários:

  1. mas,na mesma barrinha de notificações e mensagens,tem a barra de pesquisa

    ResponderExcluir
  2. é a do rodapé né?
    Eu percebi desde a semana passada :/ nn sei pq tiraram eu só usava ele '-'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nossa mas que coisa ótima eu só quero SOCAR O STARDOLL agora porque eu tenho preguiça de ficar indo nos amigos af

    ResponderExcluir
  6. Gabi minha querida, é mesmo, achei a barra, kkkkk estava invisível para mim acredita?, obrigada

    ResponderExcluir
  7. mas aquela barrinha tava ali faz tempo, é por ali q eu sempre procuro meus amigos, assim fica mais facil :3

    ResponderExcluir
  8. Nossa, essa barrinha ta ai faz M-E-S-E-S impossivel não ter percebido! faz mais de 6 meses!!!

    ResponderExcluir
  9. Não vi nada de estranho, faz tempo que ela esta ali O.O

    ResponderExcluir
  10. Mas a barrinha está assim á um tempão, meses... '-'

    ResponderExcluir
  11. verdade esta faz tempo! Sempre procuro por ali :)

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nem reparei que tinha sumido,eu sempre vou lá na pagina de amigos!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -