quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Decoração - Suíte passo a passo



Olá pessoal ♥

Como prometido, hoje trouxe para vocês o passo a passo de uma suíte ! 
Nós iremos utilizar os seguintes materiais:



Aqui está o nosso teto, aquele que ensinei a vocês ontem :
(Para ver o tutorial do teto clique aqui)

Vamos ao 1º passo :

- Por trás do quadrado cinza, posicione 2 vidrinhos da loja Wild West. E atrás
dos vidros ponha um quadrado. Dessa maneira:


2º passo : 

- Faça a continuação do teto com um quadrado branco, e a do piso
com quadrados cinzas, como na imagem. Na frente dos vidros
ponha um quadrado cinza, para cobrir aquelas "pontas" .


3 º passo:

- Faça uma parede com 2 quadrados cinza-escuro, no lado direito da suíte
e 2 paredes de vidro. Desta maneira:


4º passo:

- Posicione 2 paredes com quadradinhos cinza-escuro como na imagem,
e faça o fundo como preferir. (Optei por uma praia)


5º passo: 

- Decore como preferir, você pode abusar das cores pois a suíte
é mais neutra.



Dica: Lembrem-se que menos é mais! Procure maneirar
nos móveis, deixando a suíte com mais espaço. Coloque mais plantas, 
faça  janelas e vistas para alguma paisagem, ficará bem legal! 


Gente eu espero que tenham gostado!! Aguardem mais
dicas vindo por aí! 

Beijos ♥
 Lana.








14 comentários:

  1. está linda!! mas tem certeza q só vai precisar de 1 papel de parede branco??

    ResponderExcluir
  2. Olá Carypuk! Tenho sim! quando nós fizemos o teto na outra etapa, completamos ele no lado, então agora vc só precisa por aquele inclinadinho alí :D Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei! Até já fiz isso, vão dar uma olhada! Nome da doll: Gigi_Almeida

    ResponderExcluir
  4. lana faz um tutorial arrumando aquela suite q tem os armarios.

    ResponderExcluir
  5. aah.. obg por ter tirado minha dúvida laanabep, vc poderia me ajudar com uma decoração de mansão? nn sei o que fazer com meu Loft :/
    pff se puder ajudar eu agradeço, obg

    ResponderExcluir
  6. Nossa que demaaaaaiis essa dica , adoreii !!

    ResponderExcluir
  7. Antes de por ai essa suite eu tentei fazer uma suite nss com esse teto pois pode apenas criar uma conta falsa e envir os quadradinhos presentes pelo stardesign interior e apenas precisa 6sd para o chao mas nem e preciso pode por apenas o chao preto da loja ''prettynlove'' espero ter ajudado as nss.(Eu sou uma).

    Por favor visitem-me e deixem um comentario no GB.Eu sou a fabiana_vidal0. (Sem o ponto final). BJS =)

    ResponderExcluir
  8. Onde vc comprou aquelas luzinhas do teto?

    ResponderExcluir
  9. Ela comprou na loja FASHION no suíte shop

    ResponderExcluir
  10. Lana onde Vende aquele Sofá? Queria muito saber pois achei ele lindo! Espero que responda a minha pergunta =3

    ResponderExcluir
  11. AMMEIIIII OLHA ADOREI ESTA DICA POIS SOU SS.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -