quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Apresentação - Alice_Angel10



Olá pessoal, boa tarde 

Fiquei muito feliz em ser escolhida como a nova postadora do Stardoll Truques! 

Meu nome é Alice, tenho 16 anos. Pretendo postar as novidades do Stardoll e dar varias dicas de looks e fazer competições.

Para entrar em contato comigo, basta só clicar nos links:


Bom, espero que eu possa agregar coisas boas ao Blog! Em breve volto com algumas dicas.

Beijos 

~~~~~~~~

Stra.la aqui!

Essa é nossa primeira nova postadora, confio muito nela para o cargo aqui no blog, já que conheço ela há um tempo e sei a responsabilidade e comprometimento que ela tem. Não é porque ela é minha amiga que foi beneficiada de alguma forma, ela fez a entrevista do mesmo jeito que todo mundo fez, e estarei de olho nela o tempo todo, se não der certo ela vai se despedir do blog, serei justa. Amigos amigos, negócios a parte! Quem me conhece sabe bem como eu sou com os blogs, sou bem exigente, porque quero o melhor para vocês.
A Ludmilla é minha amiga há muito tempo, e quando coloquei ela aqui, olha só? Deu super certo!

Bem vinda, Alice! Venha para somar! ♥

(Ainda estou recebendo fichas para postadora meninas. Me enviem pelas "mensagens" do facebook!)

20 comentários:

  1. legal, eu acho q eu conheço vc, seja bem-vinda! espero q faça bons posts ♥

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda!sigam o meu blog www.stardoll-dos-truques.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. bem vinda!!! Star.la eu sou juliana galvão e já enviei minha ficha até!

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda Alice, acredito que vc vem para somar e isso é muito bom para todos, bjs minha querida e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  5. to super feliz, porque sei que a Alice é uma ótima pessoa, amei este banner viu? te desejo muita sorte e sucesso aqui ♥

    ResponderExcluir
  6. eu ja conheço vc e sou sua amiga no stardoll

    ResponderExcluir
  7. e sempre assim meso só escolhe royaltys nunca escolhe nss ate cnasei de mandar fichas para que para ser humilhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isadora modestoe ari voces querem ser postadoras e escrevem os comentários cheios de erros, sabem o blog tem muita gente e não pode entrar logo toda.

      Excluir
  8. concordo planiamente isadora se ja tavam com ideias nela nao mandavam as pessoas fazer a fixa desculpem mas por mim este blog ta perdendo tudo
    e so cunfias como disse ja pos ca 2 cunfias

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo desempenho do blog ontem entri ñ tinha nada!Hoje estou até surpresa queria muito participar da equipe mais nada é como desejado :3

    ResponderExcluir
  10. estou adoram a nova postadora do stardoll truques

    ResponderExcluir
  11. Bem vinda, acho que já tinha ouvido falar de seu nome, espero que se adapte bem aqui =)

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda ao blog ;3 Adorei o banner u.u

    ResponderExcluir
  13. Ana voce nao sabe pois nao pc escrevese a sorte depois quando e aserio ai sim vai bem
    -_-'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -