quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Achadinhos do Stardoll - Louca por cabelos


Hey!

Ganhei um gráfico novo para usar no Facebook do meu amigo designer teck13 e eu amei tanto que resolvi usar aqui no blog. O que acharam? 

Louca por cabelos
Desde que surgiu o Stardesign jóias, as dolls investiram em criar cabelos, e com isso o stardoll lançou o Stardesign hair, e desde então o jogo vem bombando de dolls super talentosas, que criam cabelos incríveis.
Algumas dolls se tornaram bem famosas por seus lindos designers de cabelos como: Jelinna, LenyCarter, PuppySasha34, Rojda32, Fyusha, ladyrock07 entre outras. Mas algumas sairam do jogo, outras não criam mais cabelos com a mesma frequência...Estamos em falta com dolls que fazem bons cabelos.

Quero mostrar hoje para vocês algumas das designers que eu conheço e indico:

Mtdds - Brasil - Visite a doll

Além de um rosto lindo, e que lembra muito a cantora Lana Del Rey, ela está dando o que falar por seus designers:



TarcilaRS - Brasil  - Visite a doll

Muitos já a conhecem, mas vale relembrar:

  
LiiMonte - Brasil Visite a doll!

 

MVM0O0MVM-1090 - Arábia Saudita - Visite a doll!

Eu já comprei diversos cabelos dessa doll, e eu simplesmente adoro a criações dela:



gizeemms - Turquia - Visite a doll!


ILOVECRISTIANA - Itália - Visite a doll!


nelly000esparis - Lituânia - Visite a doll!
Eu provavelmente estou me esquecendo de alguém, mas tentei por as dolls que eu mais curto. 
 ~ Dica: Fucem salões de dolls que usam muito stardesign hair, assim você encontra cabelos bonitos e já verifica quem foi que criou. Sou dessas u.u
Espero que tenham curtido. Tem alguma designer que você gostou mais? E alguma para me indicar? ~ a louca dos cabelos ~

34 comentários:

  1. Sou uma louca por cabelos e procuro modelos diferentes. Se alguém tiver cabelos para vender pode procurar minha doll. Procuro no momento desesperadamente cabelos ruivos.
    Doll: EffyStonemUk

    ResponderExcluir
  2. Amei seu gráfico Sa, e essa postagem vai me ajudar tb pois estou louca atras de um cabelo kkkkkk e tenho um para indicar a Mari.red , bjs

    ResponderExcluir
  3. eu amo cabelos mais tem algumas que vende caro e eu nao sou ss nem rolitay e ai fica meio dificil de encontrar

    ResponderExcluir
  4. amei o novo banner e adorei saber as criadoras *-*

    ResponderExcluir
  5. a puppysasha saiu do stardoll??? Gostava dos cabelos..

    ResponderExcluir
  6. primeiramente eu amei o banner :) e eu tbm sou louca por esses cabelos, eu amo demais...

    ResponderExcluir
  7. muito massa esses cabelos e vc pediu dicas de designs então temos a LakostaS , são lindos os dela

    ResponderExcluir
  8. Amei seu gráfico quando entrei no blog até achei que tinha entrado uma nova postadora mas quando li era vc!! Amei as dicas até pq eu amoo cabelos tmb!!

    ResponderExcluir
  9. Os cabelos são lindos! Eu gosto muito dos cabelos da maatavares9 e da lindamissanto

    ResponderExcluir
  10. também sou desses já conheço umas 50 doll's que criam cabelos lindos e estou sempre visitando novas doll's pra ver se acho mais...

    ResponderExcluir
  11. todas adoramos cabelos!!faz sorteio de cabelos, muitas pessoas vao competir!oq achou da ideia??

    ResponderExcluir
  12. Oi Sah! Amei o novo banner, ficou lindo! Não sei se você gosta, mas eu faço encomendas de shorts de cabelo no Stardoll! Se gostar de algum ou quiser, as fotos estão na minha apresentação! Bjos ♥
    Doll: Baby_Gatinha_

    ResponderExcluir
  13. Amei os bebelos ! Tambem faço,logico q não é a perfeição igual a delas mas é bonitos e baratos apartir de 28 sd :) Visitem
    Doll:DivaNovinha33

    ResponderExcluir
  14. Descobri hoje uma doll que produz répricas dos cabelos da Puppysasha34 ... lindos tão talentosas qto é a doll: (alanahsilvah) vale à pena conferir!! Visitem minha doll sandypretty78 BJOS

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma dollie pra indicar ; AnaBi_Stardoll, ela tem poucos cabelos, mas acho que vai longe ! Minha doll : Jhulinha. .

    ResponderExcluir
  16. AH q triste, logo depois de gastar tds os meus stardollars(a maioria com hairs) vc aparece com esta potagem indicando dolls criativas

    ResponderExcluir
  17. Os cabelos da Puppy eram os mais lindos e com um preço ótimo! Pena que ela saiu vei :( Ta muito em falta no stardoll mesmo pq eu estou louca procurando e nunca encontro um bonito e barato :/

    ResponderExcluir
  18. Só tinha que ter estilistas que fazem em starcoins néh? :/

    ResponderExcluir
  19. LOL Eu sempre pratico essa dica cara, e tipo vale muito a pena. Também é bom quando você ta em dúvida em comprar o cabelo pensando se vai ficar bom na doll, é só ver na doll no salão de beleza se curtir compra (:

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Compro cabelos :) Se alguém tiver um pra vender em coins ou menos de 15 dollares , eu compro =)
    My user : NicollyLee

    ResponderExcluir
  22. Bomm ' Eu Faço Cabelos Me Add ' E Também . Baratinhos Doll : natalianakase

    ResponderExcluir
  23. eu queria mesmo era cabelos por starcoins doll:mylinha245

    ResponderExcluir
  24. amei tbm,tem a doll que vende muitos botox ela chama dejajavu e aprti de sd,tbm a lolaquinho que faz mega ré,
    mais tem que encomendar beijos

    ResponderExcluir
  25. Oiw gnt, eu sei uma miga minhah q vende cabelus u nume della éh exclusivaCHEF5.. esperu q tenhu ajudadoo

    ResponderExcluir
  26. eu sou amiga da nelly00esparis rsrs eu queria uma cabelo loiro n importa o preço por menos de 10 sds é bom bjss

    ResponderExcluir
  27. Visitem o meu bazaar
    Doll: Dede3000PopPunk
    Cabelo preto 50sd lindooooo :O

    ResponderExcluir
  28. Sei que esse poste já tem uns meses mas vim indicar várias dolls q vendem cabelos bonitos : nelly000esparis , cool-joan , Nitiel,ArseniaChan e se quiserem dêem uma olhada no meu salão de beleza . Doll : AnjoManaManinhs

    ResponderExcluir
  29. A Nitiel, gente. Ela é mega criativa. Ela realmente merece créditos.

    ResponderExcluir
  30. Olá eu sou a fã número 1 por cabelos visitem a minha doll megaadolescente e a minha outra catayila essa não tem muitos mas vai ter porque eu ponho as pessoas superstar royaltys e dou 5000sd mas para isso tem de mandar um email para marianamdcfaria@gmail.com a dizer o nome de usuário e a senha mandem que vai valer a pena e peçam-me em amizade pff! Adoro-vos <3

    ResponderExcluir
  31. Procuro um cabelo por 2 coins e que seja lindo !!!! doll : Mimimillinda

    ResponderExcluir
  32. procuro os cabelos q estão na minha apresentação. Se vc tiver algum me avisa. Doll: Kynha Goldinne

    ResponderExcluir
  33. Procuro cabelos ruivos, se alguem souber quem vende me avisem. Doll: Ferfashion2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -