terça-feira, 15 de outubro de 2013

Trend to Wear - Sweater


Boa tarde amoress, que saudades! Mal tive tempo de entrar no Stardoll semana passada, me desculpem por ter sumido :(. Mas hoje eu voltei e tem um dos meus "quadros" preferidos: Trend to Wear. Decidi falar sobre suéter (vamocombiná que o nome em ingles é mil vezes mais legal , então vou falar sweater, ok? haha) porque estou VICIADA em Pretty Little Liars e a minha musa Spencer Hastings fica diva nesses casaquinhos :p. Dá sim para usar sweater sem parecer uma nerd e o Stardoll tem vários modelos lindooos!


Famosas com Sweater

Looks com Sweater no Stardoll

Onde comprar? praticamente todas as lojas do Starplaza vendem sweater! Tem por starcoins, stardollars... e também no bazar, basta procurar! Os que usei são da nova coleção da Nelly, It Girls, Antidote e LE. E o Stardoll Academy já deu um sweater grátis!

E então, qual foi seu look favorito? gosta dessa tendencia? Comente!

Beijos, Mel :*

14 comentários:

  1. Me visitem sou jsfonseca no st

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou apaixonada por Pretty Little Liars!!!!!!!
    eu to na quarta temporada episodio 11

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ohh \o/ você também ama pll? mdssssss ficou mais linda ainda haha! Mal posso esperar pela 5ª temporadaaa *-* Amei todos mais o meu preferido foi o 4º

    ResponderExcluir
  5. oii mel,, pf ve esse look que eu fiz pra vc!! pf,, ve ele! adoro vc!acho vc maraaaaa!! link do look: http://www.sdcdn.com/camera/284/4/284004332.jpg
    pff, ve o look! minha doll: paollastivy

    ResponderExcluir
  6. amei todos os looks, e eu gosto mto dessa tendencia :)

    ResponderExcluir
  7. Super divos,me visitem Diva_Sophia.A.E visitem meu blog também http://stardoll-resources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei Todos Os Looks,Mas Gostaria de Saber Onde Comprou O Sapato da 1°imagem ou é raro ?e a blusa de onça ?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Meninas , olhem esse blog ! A minha amiga me aconselhou esse blog. Ele é novo sabe mas já tem várias postagens!

    deem uma olhadinha e se gostarem segui ele , por favor meninas !
    Blog --> Stardollmodaeg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. já tava com saudades do trend to wear e por incrivel que pareça também to viciada no prety little liars adorei os looks vou procurar um de starcoins pra mim

    ResponderExcluir
  12. Luciana Sapucaia disse...
    Ohh \o/ você também ama pll? mdssssss ficou mais linda ainda haha! Mal posso esperar pela 5ª temporadaaa *-* Amei todos mais o meu preferido foi o 4º

    Huahaua minhas amigas me viciaraaaaaaaaam!! Estou vendo pelo netflix :p mas so tem ate a 2a temporada ;'(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -