sábado, 26 de outubro de 2013

Ache o Zumbi - Atualizado


Olá pessoal, quem está afim de brincar?

Como o Stardoll está meio parado, resolvi fazer uma brincadeirinha com vocês!

Vocês tem que achar esse zumbi:

Em uma dessas suítes:

O primeiro que comentar nesse post a localização detalhada desse Zumbi, ganha essa lindo hair:

Pra me visitar click aqui (Alice_Angel10)!

Corram, não vão perder essa chance! 

Beijos da Alice!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vocês são rápidos hein? haha

Bom duas pessoas comentaram juntos! Então os prêmio vai ser o mesmo pras duas, como sugeriram nos comentários.

Está reservado! Comente nesse post assim que receberem o hair! 

Beijos até a próxima! 



39 comentários:

  1. O zumbi esta na suite 7 ou seja a que esta com parede preto bjs

    ResponderExcluir
  2. Está na segunda coluna, no 3 quarto com o fundo preto. Ele está perto de uma escada preta :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o zumbi esta na sua suite toda preta que tem um sofá e uma poltrona preta tambem de trás das colunas eu sou bruh1977

    ResponderExcluir
  5. O zumbi está no 7° quarto,de cabeça pra baixo! do lado da escada preta

    ResponderExcluir
  6. O zumbi está na suite com a parede preta, atrás de uma escada, de ponta cabeça, na coluna onde se encontra a suite principal (ou seja a primeira), a terceira (da coluna).

    Doll: stardolltricks. (com ponto fina)

    ResponderExcluir
  7. Está na suite número 06 (contando de cima para baixo. Ele está atrás da segunda coluna branca e na frente de uma escada preta. Está mostrando só a cabeça e está de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
  8. O zumbi está na oitava suíte, contando de baixo pra cima. De cabeça pra baixo, atrás de uma coluna.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. A emily citou perto da escada, a fernanda só falou qual é o quarto. Acho que a emily merece ganhar.

    ResponderExcluir
  11. Fernanda e Emily falaram na mesma hora (21:32), quem vocês acham que explicou melhor e merece ganhar? // Acho que quem explicou melhor foi a Emily. Beijos, Nininha-Souza (Stardoll)

    ResponderExcluir
  12. pena q era para o primeiro a comentar, mas pra ser mais facil, podia todos comentar e depois ver quem acertou e sortear alguns ou um ganhador, q tal?

    ResponderExcluir
  13. gente, mas talvez eu acho que por segundos eu ganhei, por isso o meu foi o 1 comentario, mas se vcs decidirem que ela deve ganhar, tudo bem!

    ResponderExcluir
  14. Talvez seja mais justo dar um prêmio para as duas, não é? Beijos. :)

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Reservei o prêmios para as duas! Comentem aqui no post assim que pegarem! Beijos até a próxima <3

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. o zumbi esta na suit q esta com o fundo preto atras da pilastre branca perto da escada preta , e está de cabeça para baixo
    Doll ::: sakura_cullen

    ResponderExcluir
  19. O zumbi está na suíte de fundo cor preta, atrás de um pedestal branco, em frente a uma escada preta (só a aparece a cabeça dele).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Ops, esqueci, nome da doll: Gigi_Almeida

    ResponderExcluir
  21. O Zumbi Bellboy que está a venda no starplaza ou na suite shop é da loja Fantasy Hotel e custa 22 stardollares e está localizado na 7° suite a que tem a parede preta. Estando atrás de uma pilastra branca que está a venda no suite shop e está atrás de uma parede branca de tijolos. Tem também uma escada atrás do Zumbi Bellboy que esta a venda no suite shop e é da loja Evening Fal... E custa 23 stardollares e atrás da escada tem uma parede ou piso roxo que está a venda no stardesign interior !!
    Doll: carly_miss11

    ResponderExcluir
  22. o zumbi esta da suite 7 atras da parede

    ResponderExcluir
  23. O Zumbi esta na Suite sete , entre a escada e a Parede ...

    ResponderExcluir
  24. ele esta na suite 8 de cabeça para baixo perto da escada na frente da parede roxa* ** suite de 43 itens

    ResponderExcluir
  25. Participa ?? http://stardolltruques16.blogspot.com.br/2013/10/doces-ou-travessuras-competicao.html !! :*

    ResponderExcluir
  26. o zumbie estar na oitava suite de cabeça para baixo depois dos dois pilares e na frente de uma escada preta

    ResponderExcluir
  27. O zumbi esta 8º suite de cabeça para baixo perto da escada. doll : polianinhastar

    ResponderExcluir
  28. stardollbloguelove.blogspot.pt participem nas competições no gift o meter e sigam o blog

    ResponderExcluir
  29. Faz denovo? eu adoro o stardoll truques mais ontem minha internet caiu entrei agora aii nem deu tempo de eu participar!!!

    ResponderExcluir
  30. Alice_Angel10,eu fui na sua página no stardoll e vi que você fez o seu próprio cabelo no star design estou interessada em comprar a cópia do cabelo louro que você está usando agora em sua doll para a minha doll.

    Se você estiver interessada em vender a cópia do cabelo para mim,estou disposta a comprar com meus starcoins ou stardollars.

    Doll: ModaVioletta


    Aguardo a resposta.

    ResponderExcluir
  31. me add a minahs dolls são a camila2fofamis e maisalinda126 bjs evotem no meu livro doa no lá bjss

    ResponderExcluir
  32. me add a minahs dolls são a camila2fofamis e maisalinda126 bjs evotem no meu livro doa no lá bjss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -