terça-feira, 22 de outubro de 2013

Novidades Stardoll Truques


Bom dia ♥

ATENÇÃO SEGUIDORES E COLABORADORES

Ontem a noite eu fiz algumas mudanças no Stardoll Truques, e vou contar para vocês:

 Equipe -  Clique aqui e visite

- Atualizei a nossa aba de equipe, com os postadores fixos, e conforme for entrando postadores fixos eu vou adicionando.

- A nossa colaboradora do blog Isabella8103 não faz mais parte da nossa equipe. O motivo é a disponibilidade de tempo da mesma que está muito curto para o blog.

- Teremos uma nova postadora em breve, e espero sinceramente que vocês gostem dela. Ela é minha amiga, mas não se deixem enganar: Amigos amigos, negócios a parte. Ela entende isso, e é muito madura. Acho que vocês vão gostar dela, é super divertida e estarei orientando ela em tudo. (Ainda estou analisando as fichas pra novos postadores)


Como eu disse no post, não precisa se assustar, são apenas algumas regrinhas para melhorar nossa convivência.Espero que leiam, e respeitem.


Agora estamos chiques e sérios, temos um email exclusivo para o blog, e somente eu estarei tomando conta.
Você pode enviar sugestões, reclamações, dúvidas e até um email pessoal para mim.
Aceito emails fofos, viu?
Vou responder a todos com todo o carinho! ♥

Por hora, essas são nossas novidades, mas em breve pretendo trazer mais algumas coisitas que vão deixar vocês bem felizes.

Espero que tenham curtido as novidades!

4 comentários:

  1. realmente estava precisando ser atualizado

    ResponderExcluir
  2. vdd, agora tem q atualizar td de novo por causa de postadoras :/ ah, e pena q a isabella saiu

    ResponderExcluir
  3. Realmente gostava muito de ser postadora do SD-TRUQUES Acompanho desde 2011, mas nao intressa!!!

    Achei bem actualizarem o blog, adoro eheh

    #Kiss,Gatinhasandra22!

    ResponderExcluir
  4. Minha única reclamação no blog era a página "Equipe" não esta atualizada. Agora que já foi atualizada, acho que a única reclamação é a falta de postagens. Mesmo assim, o resto esta ótimo !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -