quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novos postadores


Hey!
A equipe Stardoll Truques aumentou e muito bem obrigada.
Temos a Alice_Angel10 que está a cada post me surpreendendo mais um pouco. Está indo além das minhas expectativas e fico muito feliz por isso.
O que vocês estão achando dos posts dela? Deixem opiniões!
A nossa segunda postadora é a Alana (laanabep) que vai postar sobre decoração aqui no blog. Estávamos precisando né gente? Ela simplesmente arraza na criação de suítes!
Além disso, é um amor de pessoa eu já queria ela aqui no blog há muito tempo porque sei que ela é muito boa no que faz, mas ela estava estudando muito e nem pode entrar antes.
Recebam bem as novas postadoras, viu? Vamos mostrar que somos receptivos ♥
Comentem nos posts, porque eu analiso a postadora por seus posts e comentários.
É isso gente, pode ser que eu coloque mais uma postadora aqui, porque teve algumas fichas que me chamaram a atenção, mas como eu já havia escolhido duas não queria colocar agora. Mas se rolar, eu aviso vocês.
Beijos !

6 comentários:

  1. Oi equipe do stardoll truques,eu sei que aqui é um blog sobre o stardoll mais será que vocês poderiam me ajudar a promover a página do facebook Jesus is my life?
    link:https://www.facebook.com/pages/Jesus-is-my-life/114185445410359
    Muito obrigada de coração a toda a equipe ,beijos c:

    ResponderExcluir
  2. pode deixar que vou comentar em tudo haha

    ResponderExcluir
  3. estou adorando os posts da alice! tbm vou comentar bastante, rsrs

    ResponderExcluir
  4. :( Estava tão ansiosa para saber se ia postar :l Mas qualquer coisa, me fala! Queria dar os parabéns as novas postadoras

    ResponderExcluir
  5. Da alice nao gostei nao mas da alana tou amando as dicas

    ResponderExcluir
  6. Bom tinha que ter mais postadoras para falar de Looks & Makes ....

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -