quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fantasias para o Halloween ♥ Parte 2


Oi amoress! Vim postar a 2a parte das Fantasias para o Halloween! Tentei usar itens grátis e de starcoins também, para ficar mais acessivel (looks hi-lo)! Muitas das coisas que eu usei são de anos anteriores, então se você não tiver igual, pode substituir por outra peça :) se quiser saber a marca dos itens, deixe um comentário aqui embaixo ou AQUI, que eu respondo!


Bonequinha ~dark~


Pirata


Viking


Especial para quem assiste PLL - Red Coat/Casaco Vermelho *-*

E a ultima...

Huahuah

Gostaram? Comentem!

Ah! Também fiz uma seleção de posts meus sobre Halloween. Clique e confira:


Beijos, Mel :*

13 comentários:

  1. MEL, quando sairá os resultados do comentário premiado?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o censurado
    sigam o meu blog competição de make:
    www.stardoll-dos-truques.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. adorei as fantasias , não consegui abri o censurado também

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas de look! e o link n deu, podia ter pegado o penultimo link :/

    ResponderExcluir
  5. eu tbm fiz uma fantasia de red coat, é um puco diferente tá na minha doll :3
    Doll: .Vicke

    ResponderExcluir
  6. visitem vitoria13souza, amei o post mt legal

    ResponderExcluir
  7. Ariana Lontras disse...
    MEL, quando sairá os resultados do comentário premiado?

    Que comentario premiado? kkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -