segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Trend: Ear Cuff by Sah

  
Ear o que? Ear Cuff um brinco super queridinho entre a celebs e por mim. ♥
Ele não é uma peça de agora, voltou nas passarelas em 2012, e apareceu novamente em 2013 e olha só a noticia boa: É trend para o inverno 2014.
Ele fica incrivelmente lindo na orelha, e da um tchan para qualquer look. 

Você nunca ouviu falar? Já sim, olha esse modelo super antigo:


Lembrou né? Mas agora tem modelos super modernos e lindo de morrer:


 Você pode encontrar Ear Cuffs de vários modelos, e o importante é você escolher o ideal para seu look e ocasião.
Você acha que o Stardoll ficou de fora dessa super trend? Confira:


1 - Epiphany, 15 sd
2 - Epiphany, 15 sd
3 - Young Hollywood, 35 sd - Limitado 
4 - Glamrus - Hot buys 
5 - Glamrus, 5 sd
6 - Sem marca

O que acharam dessa super trend?
Eu particularmente amo, e uso sempre!

No meu look de hoje eu utilizei o Ear Cuff da nova coleção da loja Epiphany!


 
Espero que tenham curtido.


9 comentários:

  1. eu particularmente acho super linda essa tendencia quando tiver vou comprar um o problema é que cabelo usar..

    ResponderExcluir
  2. mto mto perfeito. sah tira uma duvida que programa tu usa pra mudar ah perna da doll. por favor me passa. bj :3

    ResponderExcluir
  3. Sah onde voce comprou essa jaqueta?Ela é perfeita! Fica maravilhoso com essa tendencia new! Adorei que tenha voltado, o blog anda tão parado!

    ResponderExcluir
  4. Puxa eu amei o look q vc fez! Onde que tem a jaqueta q ta amarrada na tua cintura? Ficou mto bem com a "jaqueta" de brim.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, pena que o casaco que você usou na cintura era limitado...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -