domingo, 12 de agosto de 2012

Reality Decor In Foco


Em parceira com minha querida amiga Ladyzinha_Gaga trago a vocês 
 Decor In Foco

Preparadas?
--
Mostre todo seu talento no  Decor In Foco!
Um reality apenas de decoração!

Informações:

-Quem poderá participar?
-Todas as dolls 

-Como sera a seletiva das participantes?
Irei de doll em doll avaliando as suites.
As melhores serão escolhidas.

-Como funcionara?
Eu escolhei 5 dolls superstares e 5 não-ss.
Teremos  6 provas , nas quais em cada prova, haverá a eliminação de uma doll.
E na prova final sera decidido a vencedora!

-Como participar?
Basta deixar um comentário neste post :
Doll:
SS ou Nss

-Qual premio?
400 sd para ss 
ou
 400 sd em itens no suite shop para nss!


Agradecimentos a Ladyzinha_Gaga pelo premio!

Vocês não vão perder essa!
Participem!
Beijos

INSCRIÇÃO ENCERRADA!


114 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Doll: dessa_Rock

    SS ou Nss: nss


    Sou nss mais, se por acaso eu viro ss antes da última prova, eu irei ganhar o premio de ss, né ??

    ResponderExcluir
  3. Nomes : Naah_Rl , HellenSantos5 ,MatheusSilva_ e queren22

    dolls : NSS

    ResponderExcluir
  4. Doll: Star-Lua
    Status: SS

    Boa sorte à todas! (:

    ResponderExcluir
  5. Doll:Mandiiihh
    SS,mas daqui a 3 dias acaba minha assosiação. Bjus

    ResponderExcluir
  6. doll rafaela123miss9 adoro o stardoll-truquea

    ResponderExcluir
  7. doll rafaela123miss9 adoro o stardoll-truques

    ResponderExcluir
  8. tem uma caneca gratis no plaza nas novidades, se for colocar , coloca créditos, ops: é uma canequinha laranja

    ResponderExcluir
  9. Doll: AnaGabi-
    SS ou NSS? NSS

    Boa sorte meninas! (:

    ResponderExcluir
  10. Doll - Barbiegirls523
    Categoria - Superstar

    ResponderExcluir
  11. -Doll: riti15
    -SS ou NSS: nss

    ResponderExcluir
  12. Doll: Gilspink
    SuperStar

    [só pra falar qe eu tentei KK]

    ResponderExcluir
  13. Doll:Princesa_Calina

    NSS





    mais eu queria ser :D

    ResponderExcluir
  14. Nome doll : gatix.poderosa
    NSS

    ResponderExcluir
  15. -Doll: larihbakoshi
    -SS ou NSS: nss

    ResponderExcluir
  16. Nome do "doll" Marco.Brito

    Nome da doll : Missdebenham

    ambas contas são de minha responsabilidade e a decoração tbm.

    ResponderExcluir
  17. Flor,eu decoro na doll ChrisCunha,mais minha doll que uso diariamente é amywanehouse200.

    Lhe peço que se eu ganhar,deposite o dinheiro na minha doll amywanehouse200 ok?Por favor.

    ChrisCunha é Royalt e amywanehouse200 é SS .

    ResponderExcluir
  18. NSS
    Doll:Gigigatinha789
    Meu Nome:Giovanna

    ResponderExcluir
  19. doll: Giovannasilvah
    SS =)

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll rokeraa, sou royalty

    ResponderExcluir
  21. Nome da Doll : RainhaCandyGirl
    Ela é : NSS

    ResponderExcluir
  22. nome da doll: aninha-douglas

    ss ou nss: ss

    ResponderExcluir
  23. Doll: soficanelas
    Status: NSS
    E caso queiram visitar....... stardoll-truques-de-moda-sofia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Nome da doll: Thalyta.p.7
    Sou ss,mas minha associação acaba amanhã,então posso dizer que sou NSS.

    ResponderExcluir
  25. Doll : marrie_gta, NSS porém, vou pagar a associação daqui uns 4 ou 5 dias *u*

    ResponderExcluir
  26. nome da doll : missceci11
    sou : nss já fui ss agora nou sou mais !!!

    ResponderExcluir
  27. Doll:RavenePoPStar
    SS ou Nss:SS(Royalty)

    ResponderExcluir
  28. Doll: Miss-lili-l
    SS

    Boa Sorte a todas as participantes :)

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll : Rosapompom
    E é Superstar (:
    Obrigada *-*

    PS: ótimo blogue*

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll:Flavinha-rock7
    SS ou NSS: NSS

    ResponderExcluir
  31. doll: rainhababisinha
    nss
    mas ja fui!!
    bjks

    ResponderExcluir
  32. Nome da Doll: Biacx
    Sou SS,mas vai acabar proximo mês
    =*

    ResponderExcluir
  33. Doll:estrelabellyiza
    Nss

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Nome: victory_jonas
    Status: Royalty (ss)

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  36. doll:Patydrumon SS
    minhas suítes estão em reformas então só tá reformada a suíte principal e a alpine chalet!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Olaaa :)
    Doll: anokasempre
    Status: SS
    Beijinhos, Boa Sorte :)

    ResponderExcluir
  39. Doll: negajambo
    SS ( Royalty )

    - Só uma pergunta, pode participar duas vezes? É que eu tenho duas contas Royalty, e queria participar com as duas. Pode? Aguardo a resposta. ;]

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -