quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Perfect Talent - 3ª Temporada



Ola gente, o Perfect Talent 3ª Temporada esta estreando hoje aqui no Stardoll Truques. Abaixo irei passar todos os detalhes necessários para vocês participarem.

Requisitos necessários/obrigatórios para participar:

- Ter uma conta no Stardoll (err)
- Ter no minimo nível 15
- Curtir minha pagina no facebook clicando aqui

1ª Fase:

Tema: Miss Stardoll World
Categoria: Maquiagem
Objetivo: Ir na minha doll e fazer uma maquiagem com esta sombra:


Regras:

- É OBRIGATÓRIO usar o item acima na maquiagem
- É OBRIGATÓRIO ser feito na minha doll 
- Não é permitido mudar o cabelo ou a cor dele
- Pode usar acessórios (brincos, colar, cilios, etc) após a finalização da maquiagem

Inscrição:

- Tire print/ Prt Sc da minha doll maquiada
- Poste em um site de hospedagem de imagem
(Eu indico o http://tinypic.com/ )
- Se inscreva abaixo



É isso gente. Estou muito animado com a volta do Perfect Talent. 
Não deixe de participar. Mostre o seu Talento para nós.

14 comentários:

  1. 1° já estou participando..minha make ficou linda,Boa sorte para todas e para mim claro..

    Bjiin de gloss cereja :*

    Visitem: alanna_dias

    ResponderExcluir
  2. Ja to participandoo!
    Quero muito Ganhar!
    Boa sorte pra vcs meninas
    Bjinhos ;

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Cαмραинα: иασ vσтєм мรw
    LEIA MEU PERFIL!


    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, eu estou participando ^^

    ResponderExcluir
  6. Porfavor expalhem nesse blog para votar em vc e votar na prettygatinha4 por favor

    ResponderExcluir
  7. Olá gente estou fazendo a campanha da minha doll p o MWS e se eu ganhar pelo menos a semi-final todos que votaram e comentaram na suite da minha doll iram ganhar prêmios o nome da minha doll é hb78ybui e chamem amigos tb.

    ResponderExcluir
  8. tipo eu acho q minha make ficou massa roxo azul sem black total de mais

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -