quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Perfect Talent - 2ª Fase


Ola gente, trouxe para vocês a 2ª fase do Perfect Talent !

Requisitos necessários/obrigatórios para participar:

- Ter uma conta no Stardoll (err)
- Ter no minimo nível 15
- Curtir minha pagina no facebook clicando aqui

2ª Fase:

Tema: Miss Stardoll World
Categoria: Look
Objetivo: Ir na minha doll (clicando no meu banner) e fazer um look para o MSW '12


Regras:

- Você pode usar qualquer roupa ou acessório que se encontra no meu guarda roupa
- É OBRIGATÓRIO ser feito na minha doll 


Inscrição:

- Tire print/ Prt Sc da minha doll com o look pronto 
- Poste em um site de hospedagem de imagem
(Eu indico o http://tinypic.com/ )
- Se inscreva abaixo



É isso gente. Estou muito animado com a volta do Perfect Talent. 
Não deixe de participar. Mostre o seu Talento para nós.

10 comentários:

  1. Enganou-se e pôs''minha doll maquiada'' e era '' minha dol vestida (ou algo do genero)

    ResponderExcluir
  2. rodrigo me da uma opurtunidade eu naopassei na maquiajem sou a luny3333 (no stardoll) por favor!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Luisa Ranieri disse...
    Qual nome da doll dele? .-.

    -------------

    therealprincess ne querida. esta no banner

    ResponderExcluir
  4. Soulceres disse...
    Thank you very much!!! ^·^

    ------------

    ur welcome

    ResponderExcluir
  5. Já enviei meu Look , espero que goste e como este ano o tema do msw está sendo azul , o look que preparei é azul tbm ..ficou bem criativo na minha opinião ^^
    Lulu379sempre

    ResponderExcluir
  6. Oi Rodrigo, sou da REVISTA BY, o nome da minha Doll é Vini999, mandei um look Vermelho com sobreposição pra destacar logo e arrasar no MSW. BJos

    ResponderExcluir
  7. Na verdade é uma inovação, veja lá...2 vestidos virando um só...Bjos Vini999

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -