quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Competição - Save the look




Boa Noite!
Trouxe uma competição para vocês, para dar um UP.

Se chama "Te dedico"
Vocês terão que criar um look em minha doll e salvar em seu álbum e depois comentar no meu GB:
"FIZ O LOOK E SALVEI A DOLL - STARDOLL TRUQUES"
 Simples não?

Será escolhido três looks que vai para a votação. Caprichem meninas!
Todas as minhas roupas estão no meu closet! 
A doll vencedora vai receber de premio:
30 SD ♥
Se for NSS, serão 30 sd de presentes do SuitShop

Vocês tem até dia 30/08 as 18 hs para poder participar! 
Qualquer dúvida, falem comigo por Livro de visitas
Xoxo  

8 comentários:

  1. Primeira? Não vou participar :'( mas vale a pena essas competições, tenho certeza que as garotas vão participar (o que a gente não faz por sd's ou sc's?)! Beijos!

    OBS: Visitem minha doll por favor: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  2. Alice não resisti as suas roupas kkkk são lindas,então peguei 2 sapatos e fiz 2 look com cada um dos sapatos,um mais fashion e outro simples mas porem fashion,então espero que eu possa participar com 4 look concorrendo,responda na minha suite alice o nome da doll é : Katy_Delicia.

    Os look estão no meu album.

    ResponderExcluir
  3. Participando :D
    Visitem minha doll :dafyneStylish

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Jáa to participando !

    VOTEM MSW : Giih_Star3 *-*

    ResponderExcluir
  5. Doll: nina-bonita6

    Link :http://tinypic.com/r/15p1pg0/6

    Bjos !!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -