sábado, 25 de agosto de 2012

Inspire-se - Novidades

Bom dia/tarde

Postagem autorizada pelo Rodrigo

 Trago uma novidade pra você que acompanha o meu quadro Inspire-se.
Eu e a nossa postadora Miss0Jessy montamos um blog, que bem parece com aquele site lookbook.nu que fashionistas do mundo inteiro ontam seus looks, tiram fotos, e postam lá.
Vai funcionar bem assim! Vamos fazer isso na versão stardolliana, com muitos looks de diferentes pessoas, com diferentes estilos, além de dicas de tendencias, de como se vestir, se você é fashionista você adorar!
E a equipe? Só pessoas que arrazam nos looks, que sabem se vestir bem! Entre eles estão nossos postadores além da Miss0Jessy e eu, a Queltm e o TheRealPrincess. Sentiu né?
E seu look poderá aparecer também no blog. Não deixe de conferir.


5 comentários:

  1. U_U Adoreii !! era oque eu tava precisando Um Blog de Looks !! U-u

    ResponderExcluir
  2. HOJE É MINHA CAMPANHA COMO A NOVA COVERGIRL, VENHO PEDIR SUA AJUDA, VISITE MINHA SUÍTE E DEIXE SEU VOTO E ME AJUDE A REALIZAR ESSE SONHO...ESTOU FAZENDO UMA COMPETIÇÃO TAMBÉM, LEIA MINHA APRESENTAÇÃO, VALE 100 STARDOLLARES... AGRADEÇO MUITO..

    ResponderExcluir
  3. Blogues grandes- Grandes responsabilidades, podima divulgar aqueles blogs fantasticos onde as pessoas investem mas nao guardam a fama para si Horriveis

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -