segunda-feira, 20 de agosto de 2012

#2• Top Trends Primavera/Verão 2012-13


Hoje trago mais 2 tendências para vocês ficarem atualizados(as).
Quer ler a matéria #1? clique aqui.

3. Do fundo do mar

Muitas coleções de marcas como Chanel, Alexander MCQueen, entre outras, se inspiraram no fundo do oceano, na vida aquática e mitológica. Trouxeram tecidos com texturas que lembram o fundo do mar.

(clique na imagem para ampliar)


VERSACE

Onde encontrar no Stardoll?
Você vai encontrar muita estampa que lembram a vida marinha, na loja Bonjour Bisou.
Ou na última coleção da Chanel Tribute e na 12ª Temporada da LE, para vê-las, clique aqui.

No Starplaza:

•Use e abuse, usando shorts, saias, vestidos, blusas e jaquetas com estampas marinhas.
• Combine com cores vibrantes, tons pastéis... misture estampas oceânicas.

4. Mullet (saias e vestidos)

Essa tendência está fortíssima, você já encontra nas lojas reais e no Stardoll há algum tempo, mas no Stardoll tempos poucos exemplares. Vai ser o sucesso do verão!



No Starplaza, você encontra um vestido, na loja Wild Candy, 1 vestido Na It Girls, 1 saia e 1 vestido na Rio e 1 vestido na Bonjour bisou.
Saia Rio, Vestido Rio e Vestido It Girls

Vestido Wild Candy e Vestido florido Bonjour Bisou.

• As saias mullet  combina com diversos tipos de blusas, você pode usar com
camisetas, camisa, T-Shirt, camisa de manga longa, regatinhas.
Cuidado com a textura da peça pra não pesar o look.
• Os vestidos mullet, fica lindos com cintinhos finos marcando a cintura.
• A peça curinga para saia ou vestido mullet, é um belo blazer.
• Sapatos tanto para o vestido ou a saia, você pode escolher entre peep toes, ankle boots(aquelas botas que vão até o tornozelo), sandálias(que não precisam ser somente de tons neutros, abuse nas cores), sapatilhas e até mesmo rasteirinhas. Tudo é uma questão de bom gosto.
• Invista em bons acessórios, como óculos, maxi colares, bolsas carteira em formato de envelope, isso não só quando usar saia mullet, mas qualquer que seja a roupa. O acessório da um ar muito mais personalizado e bonito a qualquer look.

Dica: Como no stardoll não temos muitas opções de saias mullet, você pode transformar os vestidos em saia, usando tops e camisas, de acordo com sua preferência.

Aproveitando, pensei em fazer uma competição com saia ou vestido mullet,
Trago o concurso no próximo post.




11 comentários:

  1. primeira eu acho muito legal
    me visitem doll: lelehi5
    visitem meu blog tambem http://trickstardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a matéria!

    Visitem Leostar26

    ResponderExcluir
  3. Gente, visitem meu blog, está cheioo de novidades queentinhas!

    Adooro o Stardoll-truques! Parabéns, ótimo blog!

    ResponderExcluir
  4. Ameei as roupas ,mtas eu ñ tinha visto ainda e eu amo tanto mullet que comprei 2 vestidos mullets no staroll!
    Visitem minha doll:Biacx
    E olhem o blog da minha irmã http://www.segredosdegarota.com.br/
    a Miss0jessy comentou no meu Livro de Visitas *-----* OMG diiva!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !
    Participem do meu blog : http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Participem do meu blog : http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    Participem do meu blog : http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -