quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais Detalhes Sobre o Miss Stardoll World



Oi gente, trouxe para vocês mais detalhes sobre o Miss Stardoll World
Como vocês sabem a pagina do MSW foi atualizada pela equipe para esta imagem:



Mas alem disse ele também atualizou outras paginas !

O logo do Clube MSW foi trocado:




O pequeno logo que fica na apresentação do club foi trocado também:



No facebook o stardoll colocou essa foto:



Após todas essas atualizações o stardoll nos enviou um dollmail falando sobre o MSW 2012 ! A imagem do dollmail é a mesma de cima !

Alem disso uma pessoa mandou um tweet para o stardoll perguntando sobre a data que ele ira estrear, e o stardoll respondeu o seguinte:


(thanks USD for the pic)

Traduzindo:

Ele diz que a data tem os números 2, 0, 1, 9 e 8. Sera que você consegue adivinhar quando começa as votações?

Enfim.. isso é tudo gente.
Estou muito ansioso. Mas precisamos ser um pouco mais pacientes e aguardar :(

Beijoos ♥


23 comentários:

  1. Faz sentido ser, calcule para ver = acho que é 08/09/12.kkkk amiga de cima é nòôis:-)

    ResponderExcluir
  2. deve começar segunda, dia 8/9 vai demorar muito ainda u_u

    só vai dar os nub comprando voto fazendo sorteio ¬¬

    ResponderExcluir
  3. A primeira garota tem razão eu acho q é isso mesmo.Como sempre o Stardoll fazendo mistérios.......

    ResponderExcluir
  4. MSW é sò gente comprando voto ,fazendo sorteios e mais sorteios,gastanto tanto dinheiro para se eleger ,quem ganha fazendo essas coisas deveria ficar com a conciencia pesada ,sabe porque?por ela deveria pensar..nossa eu ganhei não pelo meu carinha'pela minha amizade .etc,ganhei porque fiz sorteios comprei votos...Nossa vc deve ganhar se vc merecer ,não pelo seu dinheiro etc,se vc for umaboa pessoa,não ser orgulhosa,se achar o ultimo farélo de pão do mundo...desculpem mas acho RIDÍCULO quem faz essas palhaçadas!ganha quem merece!

    ResponderExcluir
  5. Olha uma dica pra vcs postarem, ñ tem aquele salão de festas novo? então ele esta gratis para as NSS
    Bjuus

    ResponderExcluir
  6. esse ano devia ser igual o de 2010 q era o Stardoll q escolhia as melhores, porque se for a mesma porcaria do ano passado... também devia ter tipo uma verificação pra quem fica fazendo esses sorteios chatos ou tipo "siga a pagina e concorra a...."

    ResponderExcluir
  7. Olha uma dica pra vcs postarem, ñ tem aquele salão de festas novo? então ele esta gratis para as NSS
    Bjuus

    ResponderExcluir
  8. Cathy Mello o salão que falas é qual? Além disso, é como se não tivesse grátis porque só as SS podem fazer festa! Também acho que pode ser 29/08/12

    ResponderExcluir
  9. Sorteio no meu blog, não percam!!

    http://princesajeeh1.blogspot.com.br/2012/08/clube-stardolltop10-sorteio-de.html

    ResponderExcluir
  10. ♥† Nanna †♥ disse...

    esse ano devia ser igual o de 2010 q era o Stardoll q escolhia as melhores, porque se for a mesma porcaria do ano passado... também devia ter tipo uma verificação pra quem fica fazendo esses sorteios chatos ou tipo "siga a pagina e concorra a...."

    -----------------------------------

    Amiga concordo, mais que tem estes grupos não é nada justo! Mas vamos aguardar para saber mais née

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  11. Aposto q a senhorita EGO (therealprincess) vai querer competir!! Odeio essa vadia

    ResponderExcluir
  12. paulinho23 disse...
    Aposto q a senhorita EGO (therealprincess) vai querer competir!! Odeio essa vadia

    ----------

    vou participar e sambar com a sapucai na cara dos haters <3

    ResponderExcluir
  13. OI GENTE
    SEI Q N TEM MTOO HAVER C O ASSUNTO + TO LOCA POR UM
    SERA Q VC PODEM M DIZER S ALGUEM TEM

    UMA SAIA DA DIZOU BONJUOR PRETA C SUSPENSORIO P/ M VENDRE TO LOCA POR UMA !!!!!
    PLEEEEEEEEEEES
    AJUDEM ESSA MENINA DESESPERADA
    AH SERA Q ESSE ANO VAI TER LOJA DO MISS WORLD ( ESPERO K SIM0
    AH N ESKEÇAM DA SAIA
    EU ATE IA COMPRAR UMA NO BAZAR + SEI LA O Q HOUVE DEU Q TINHA ATINGIDO O LIMITE D STARCOIS(ALGUEM EXPLICA O Q EH ISSO??
    BJKS
    ME AJUDEEEM

    ResponderExcluir
  14. Olá adoro decifrar esses enigmas mas enfim esse é facil com certeza vai ser neste mes então vamos lá dia 29/08/12 bjooo

    ResponderExcluir
  15. "Sambar com a Sapucai na cara dos haters" hahahaha mandou bem, Rodrigo! Eu vou participar, mas não tenho muitas esperanças, já q não pretendo gastar dinheiro com propaganda e muito menos com suborno. Tô torcendo por vc, therealprincess!
    PS: pessoal, meu nome no sd é sarinhaa.com me visitem, ok?

    ResponderExcluir
  16. Sara Liz Cavalcanti disse...
    "Sambar com a Sapucai na cara dos haters" hahahaha mandou bem, Rodrigo! Eu vou participar, mas não tenho muitas esperanças, já q não pretendo gastar dinheiro com propaganda e muito menos com suborno. Tô torcendo por vc, therealprincess!
    PS: pessoal, meu nome no sd é sarinhaa.com me visitem, ok?

    ---------------

    MUITO obg pelo carinho, mas voce deve participar sim, nao desista !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -