sábado, 18 de agosto de 2012

Desafio 31 Unhas - Galaxy Nails


Oi pessoal, tudo bem?

Eu adoro unhas ''Galaxia'', fica super lindo e criativo. 
 

No Stardoll eu tentei fazer algo parecido com essas, fundo preto e manchinhas coloridas


Tattoo de estrelinha para combinar

Como no Stardoll e bem dificil fazer essas unhas mais ''artisticas'', gostei do resultado. Usei um esmalte preto com brilho da 'Sea of Stars Collection' na Polished, e os adesivos, da Sprinkled.

O que acharam?
Beijos amores :*

8 comentários:

  1. primeira gostei doll: lara_alves132
    e entrem no meu blog: mundostardollfashiongratis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei ,esse esmalte ta super em alta!
    Visitem minha doll:Biacx

    ResponderExcluir
  3. Olá Amores! Visitem meu Baazar tem várias blusas lindas de modelos do tipo,Bob Esponja,Chaves,Panda entre outros! E com preços ótimos! Obrigada
    :D
    A minha doll é: Biacx

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Parabéns :) Beijos. Visitem: Bybyty

    ResponderExcluir
  5. Pessoal entre no meu blg ai por favoor :D. truquegratisstardoll.criarumblog.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosteii e achei super parecido mas na verdade se vc observar bem o fundo é azul marinho bem escuro

    ResponderExcluir
  7. Oi, Melissa!
    Que arraso a sua Galaxy!!!! ^-^
    Bem diferente do que tenho visto!
    Eu estava com medo das Galaxy Nails, mas embora esteja postando a Half Moon já preparei até a Galaxy...Meus pesadelos estão na Marble porque todas as tentativas que fiz foram mega frustradas hahahha mas eu chego lá!
    Posso linkar seu blog nos posts do Desafio? (Ao final de cada post coloco uma lista de quem está postando o desafio para quem se interessar conferir, ou mesmo buscar inspiração para começar também...)
    Já não me sinto só hahahahha muita gente parou no meio do caminho...
    Bem, fique à vontade para me convidar,virei conferir seus próximos posts do desafio, e outros tb, vou adorar!
    Caso queira conferir o meu fique à vontade (Nuvem da Tags, ou no Sidebar tem a lista dos posts do Desafio)
    Bjinhoo linda! Tenha uma tarde maravilhosa!

    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -