sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Concurso • I love Mullet


Oi gente, eu havia prometido fazer um concurso sobre mullets, no meu último post onde dei dicas de como usar! Então, o que você devem fazer é montar um look, com saia ou vestido mullet, os
10 melhores looks entrarão em votação. A ganhadora vai levar uma bolsa Chanel.
O concurso é aberto a todas as dolls, Superstar e Não-Superstar.

REGRAS

• Para ver dicas de como montar seu look e onde encontrar no Stardoll, clique aqui.
• Você é livre pra montar o look no starplaza ou na sua suite mesmo.
•Hospede a imagem do seu look, em sites como tinypic.com, photobucket....ou outro de sua preferência.
•Só um aviso se você é não superstar, você precisa ter no minimo 2 stardollars na sua conta, para para pegar a bolsa no meu starbazaar, caso você ganhe o concurso. Afinal não tem como passar um item por 0 starcoins ou 0 stardollars.
• Vocês tem até amanha, sábado 25/08/12 para enviar seus looks, as inscrições se encerrarão às 20h.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Em breve a votação estará no ar!


18 comentários:

  1. olhem essa imagem :
    http://lolbichos.com/wp-content/uploads/2012/08/dormindo-com-seu-brinquedo-favoito.jpg

    é uma versão real do gatinho com a bola de lã!quero créditos se forem postar!
    doll : LindaKrista

    ResponderExcluir
  2. Participem no blog http://stardollloversmisscalheta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. http://www.facebook.com/pages/Stardoll-Truques/218012718325200?ref=hl , participem

    dol : danirock7

    ResponderExcluir
  4. Gostei do prêmio , só que não sou ss e tambem não tenho 2 stardollars :(

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando , visitem minha doll : eugostosinha

    ResponderExcluir
  6. Visitem minha doll, thank's e comentem se puderem

    ResponderExcluir
  7. Me visitem !!

    Doll: Thalessinha22

    ^^ bjoos pra vxess
    sigam pleease: www.Moda-cute-stylish.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Mas pode ser com dois starcoins ?

    ResponderExcluir
  9. deveria ser com starcoins, também não achei legal afinal é mesmo que a gente ta comprando a bolsa por 2 stardollars .. não ?

    Visitem me doll: isabellyevelen

    ResponderExcluir
  10. n tem como vender nada de stardollars no bazaar por menos de 2sd, por isso tem q ter 2 sds.

    ResponderExcluir
  11. E ela não pode ser vendida a starcoins porque ela foi comprada por stardollars, portanto tem q ser vendida a stardollars!

    ResponderExcluir
  12. Ah,que pena,não tenho Stardollars...Infelizmente ;/
    Visitem meu blog sobre Stardoll:

    stardollneo-doll.blogspot.com
    Beijos
    Doll JennifeerLady

    ResponderExcluir
  13. quando sai os 10 looks para votar?
    bjus s2

    ResponderExcluir
  14. Não achei o prêmio tão atraente, então não valeria muito apena tanto esforçamento. u_u

    ResponderExcluir
  15. Olá visitem o meu blog tenho lá uma competição bué fixe!!!
    Link do blog:magconboyz6.blospot.pt
    Obg
    Bjs.
    Doll:Prinxesa_foaf14

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -