segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Inspire-se - Looks e Make para as estudantes

Boa Tarde!
Hoje trouxe alguns looks para inspirado na escola para quem ainda estuda. Eu já terminei os estudos, mas confesso que não sinto um pouco se quer de saudades haha!
Looks

Tem escolas que aceitam saias, shorts, desde que estejam em um bom tamanho, mas a maioria não aceitam. Então fiz looks com somente com calça jeans.


Makes

Para ir a escola não é necessário rebocar a face com maquiagem..
Mas uma corzinha vai bem né? Nada exagerado, mas sim com estilo.



Curtiu? Que estilo você quer ver por aqui?

8 comentários:

  1. oi visita minha suite e vota na minha doll Srta_carla para CG e participa do meu clube e eu retribuirei

    ResponderExcluir
  2. Amei esse estilo! ^^
    Queria ver um estilo hippie, ou um etilo tipo reggae.

    ResponderExcluir
  3. Queria ver um estilo noite para ir em festas , por quê hoje em dia todo mundo na maioria do tempo fica em festas !! Ou então um estilo meio Paty ou Rock (:

    ResponderExcluir
  4. Acho que Boho Chic seria excelente , looks ,e maquiagens pra quem curte .

    Navy , Rock , Girlie , Praia , Trabalho ( designs de moda e executivas )ou Boyfriend .

    Doll - Victoriabarbie1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -