segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Legging e Sandália - Grátis



Oi amores, temos uma legging e sandália grátis, mas para ganhar será preciso mudar o proxy manualmente, então vamos lá:

Mude para:  86.12.154.1  porta 80

Com o proxy devidamente alterado, entre no link abaixo:

http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3596750&action=ma&ac=3596750

Faça o login de sua conta

Clique na figura abaixo




Feito isso os itens estarão em sua suíte principal

Bom é muito chatinho ganhar, consegui pelo internet explorer depois de algumas tentativas *-* 




Image Map

12 comentários:

  1. 2 hahahahaha mais eu não sei mudar o proxy manual alguem me ajudaaaaaaaaaaa? doll:Mary-Lopes...

    ResponderExcluir
  2. Chegou uma nova coleção de esmaltes polished .. (:

    Créditos: jaden_css

    ResponderExcluir
  3. eu consigo fazer com proxy normal... pois não sei fazer proxy manual pq eu não tenho mozilla firefox, eu uso o chrome e eu fiz com webpass.info

    ResponderExcluir
  4. Oi gente eu ameeeeeeeeeeei mas n sei mudar a proxy manualmente eu queria ajuda por favor eu ja deixei de ter tanta roupa bonita por causa de proxy :(

    ResponderExcluir
  5. Peguei de primeira com esse proxy mesmo , antes eu tinha pegado ( no mesmo clube ) uns itens nesse proxy :
    194.28.8 porta : 139
    é ´so lcicar no quadradinho lials que tem lá que vai ter !
    (:
    Visitem : Splith

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, são iguaizinhos aos HB's a calça é exatamente igual ao HB da pretty n' love e os sapatos da Rio se não me engano, só trocaram a cor. Stardoll sem criatividade '-'
    Visitem minha doll: -Rapunzel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor
    vote em mim COVERGRIL por favor vote na brenda7docinho

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -