quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Inspire-se - Look com item popular





                                                                 Boa Noite!

            Bom hoje, o inspire-se é inspirado em um item que esta nos itens populares do Starplaza:



É uma blusa muito despojada, moderna e bem jovem. Além de ser linda, é a cara de muitas meninas adolescentes, modernas e cheias de atitude.

Para economizar:


Gastando um pouco mais:



O que acharam?
Espero que tenham curtido, boa noite amores! ♥

7 comentários:

  1. A-M-E-I
    Primeiramente : Primeiraa -rs .
    Lindo eu tenho essa blusa !
    Eu tenho um short jeans e uma calça que foi citada acima no " gastando um pouco mais "
    E queria saber essa blusa com calça jeans e sandália de salto preto combinam ?
    Até por que eu uso assim ou então com uma blusa hotbuys cinza com azul e queria mais variedades de acessórios ou sapatos mesmo para usar com essa blusa que é linda !
    Visite - me : Splith
    Beijinhos !! *--*

    ResponderExcluir
  2. corrigindo : " blusa hotbuys cinza com azul " .
    # Bolsa Hotbuys cinza com azul . *&
    (:

    ResponderExcluir
  3. amei os looks! são perfeitos vou experimentar na minha doll, visitem: yasmin_011 beijos :D

    ResponderExcluir
  4. achei meio sem graça esses looks, dá pra montar bastante looks mais elaborados gastando pouco. nao to criticando, nem nada, só achei muito simples.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muitos de todos os looks!!

    Doll: Klarine

    ResponderExcluir
  6. ameiii as dicas,vou usar..♥

    bjiin de gloss cereja '-'

    Visitem: alanna_dias

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -