quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dicas de decoração · Varanda com piscina



Boa tarde leitores.
Animados para mais uma decor?
Vamos la!?

1°Faça um piso superficial utilizando 'tapete' loja Stardesign branco.


2°Coloque um revestimento cinza no fundo do tapete e faça detalhamento com luminária branca.
DESCARTEM OS OUTROS REVESTIMENTOS 


3°Faça uma pequena bancada intercalando as cores dos revestimentos,como mostra figura:


4°No centro,faça uma parede com revestimentos personalizados.


5°Na bancada,coloque flores e faça uma pequena parede no lado esquerdo.
-Acrescente ao piso,revestimento azul.

Finalização:
Gostaram?

9 comentários:

  1. First! Nossa, adorei, você faz cada decoração de babar! Pena que não posso fazer pois sou nss D:

    Beijos!

    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  2. Segunda!? visitem: AliceCullen570

    sorteio valendo um Hot Buys no meu blog: stardoll-fashion-city.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo moderno , chique não deixa de ser tradicional e bem simples !
    Só que tem um problema .
    Não Superstar não podem fazer esse lindo quarto .
    Será que o próximo " TUTORIAL " não pode ser de uma suite simples , chique , tradicional e claro lindo igual essa só que não superstar ?
    Bom , se você levar como um Desafio .
    Te desafio a fazer uma suite do jeito que eu disse não superstar ! (:
    Visite-me : Splith

    ResponderExcluir
  4. ameii o quarto mais não tem quantidade certa de itens então como vou fazer?

    ResponderExcluir
  5. Heyy q cadeiras e q mesas são essas?de que loja ela são??

    ResponderExcluir
  6. E que interior(fundo) é esse? eu não consiguo achar
    eu ja fiz td montadinho so falta esse inteiror ai e a mesa e as caideras

    ResponderExcluir
  7. DA ONDE E ESSA LUMINARIA??

    ME VISITEM : ...Metalica...

    ResponderExcluir
  8. amei mais to sem dinheiro kkkkkkk me visitem sou a Pop.Etardolls2 e votem no meu livro do ano e deixem um comentario irei retribuir

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -