sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Decor In foco + Aviso




Boa noite a todos.
Primeiramente gostaria de dizer que tenho duas noticias para vocês,uma boa, e outra ruim,haha

A boa é que eu irei apressar o resultado do Decor In foco,lançando a ultima prova hoje mesmo!
As participantes deverão fazer duas suítes com os seguintes temas:
-Spa nss
-Suite moderna ss

-Prazo de entrega: Sexta feira 31/ 08 -

Hospede as imagens e envie  para o seguinte email:
Layla3101@hotmail.com

IMAGENS ANEXADAS NÃO SERÃO AVALIADAS!

Vamos a tabela de classificação:

-Relembrando que na 2°prova a ganhadora foi STAR-LUA.
Parabéns luana!


--------
 Agora a noticia ruim.
Bom, como todos, eu tenho uma vida fora do stardoll, e ela, esta me exigindo mais do que eu estou oferecendo, ou seja, preciso de desligar um pouco do stardoll, principalmente na escola,percebo que minhas notas caíram um pouco, então tomei esta decisão.

Mais calma!
Eu voltarei! Talvez eu demore um pouco,peço que aguardem com paciência.

Beijos
Ate mais...

3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -