quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Competição Simples


Ola gente, trouxe uma competição simples apenas para não perder o costume !
Os prêmios serão:


Vestido - Decades of the Teens
Bolsa - Chanel
Sapato - Sonia Rykiel

Tudo oque você precisa fazer é:

- Ir na minha suite clicando no meu banner
- Completar a seguinte frase no meu GB:

Miss Stardoll World para mim é...

Tenha criatividade!
Irei escolher as 10 melhores e postar aqui blog (Frase + Nome da sua Doll)
As 3 melhores irão ganhar o prêmio.

Não deixe de participar em.
Beijos ♥

12 comentários:

  1. Isso é algum truquezinho para ter muita gente visitando e ter muitos votos?
    vc n ve aki ninguem fazer isso pk faz axa-se mais k os outros?

    ResponderExcluir
  2. Esse salto da Sonia Rykiel é encontrado no bazaar por 8 sd! Eu comprei um por 14 sd. ;*

    ResponderExcluir
  3. Equipe SL disse...
    Esse salto da Sonia Rykiel é encontrado no bazaar por 8 sd! Eu comprei um por 14 sd. ;*

    ---------------

    idai?

    ResponderExcluir
  4. Beatriz disse...
    Isso é algum truquezinho para ter muita gente visitando e ter muitos votos?
    vc n ve aki ninguem fazer isso pk faz axa-se mais k os outros?

    -------------

    se você pensa dessa maneira, apenas lamento :)

    ResponderExcluir
  5. Rodrigo, eu enviei uma mensagem pra always.princess é porque eu não gosto de expor minha opinião, pelo menos não aqui nos comentários, mas ainda tá valendo? se sim POR FAVOR entra na always.princess e veja a mensagem que eu mandei, beijos- DOLL: misslyndinhaluc

    ResponderExcluir
  6. Forma indireta de fazer campanha... pensei que fosse proibido isso no blog né!!

    ResponderExcluir
  7. nome da doll: Alicelady_
    Frase: Miss stardoll world pra mim é uma competição estre dollies do stardoll onde preçisa de estilo, e muita dedicação pra vencer, mesmo que nem todas possam guanhar o mais importante é se esforçar, e fazer o seu máximo....bjoos

    ResponderExcluir
  8. Pra mim Miss Stardoll World é, uma competição ou melhor uma batalha de dolls onde só há uma vencedora, e eu não posso dizer que vença a melhor por que todas são ótimas.Eu nunca ganhei nem um prêmio porque há dolls melhores que a minha por enquanto mas um dia vai chegar minha vez e eu finalmente terei alcançado o meu maior sonho. O meu objetivo no stardoll o miss stardoll world é um titulo que todas sonhamos um dia poder alcançar. E vamos, pode demorar o tempo que demorar porque se perder para alguém me tirasse do stardoll eu já teria saido, mais não eu cai lenvantei e continuei á andar e estou aqui tentando alcançar mais um dos meus objetivos.Não importa se perdermos, porque por dentro e por fora á somos mises stardoll world e não precisamos de um titulo para confirmar isso.NÓS JÁ SOMOS E SEMPRE SEREMOS MISES STARDOLL WORLD"

    ResponderExcluir
  9. a doll é a misslyndinhaluc me desculpe não ter dito.

    ResponderExcluir
  10. doll: LaurieFemme

    Miss Stardoll World para mim é uma altura em que o meu espirito competitivo aumenta... é altura em que mais voto...porque acho que todas merecem o seu quinhao de fama.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -