quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Perfect Talent 3ª Temporada (Introdução)




Ola queridas, esta chegando a 3ª Temporada do Perfect Talent no Stardoll Truques


O perfect talent é uma competição aonde dolls talentosas são divulgadas aqui no blog através de provas e votações.
Tudo oque importa aqui é o seu talento! Esse quadro já teve 2 temporadas e foram um sucesso !
Essa nova temporada terá varias novidades que deixara a competição muito mais legal e divertida.
Posso adiantar para vocês que:

-  Todas as dolls podem participar dessa competição, não importa nível ou status, a unica coisa que importa é o seu talento !


Aguarde mais novidades..
Beijos


13 comentários:

  1. como é isso, é tipo de melhor decoração, make, e etc.?

    ResponderExcluir
  2. Olá flores, estou concoorrendo a SVM e gostaria muito do seu voto, ele faz toda a diferença stardollvidaemoda.blogspot.com.br/2012/08/miss-svm-votacao.html

    ResponderExcluir
  3. doll Britney_G
    gostaria de participar meu principal talento é decorar suites mais n decorei todas pois estou sem dinheiro mais tenho outros como make visual e etc ... n muitos mais eu gosto

    ResponderExcluir
  4. Hóóóóóóy Therealprincess e a galera da equipe, eu sou A_Fashionista14 e quero participar, querem saber meu talento?:
    Improvisação de make, estilista do azul com laranja( acredite em mim pode da certo com um toquezinho de cuidado)e só! Espero que tenham gostado, pois eu gosto muito de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal, meu nome é Gi e minha doll é a Ladygigobbo212 e eu quero participar, bom, meu talento são os makes e os looks, eu realmente gosto muito de cuidar da minha doll.
    espero que tenham gostado, kisses

    ResponderExcluir
  6. Olá Rodrigo,tudo bem?
    Adorei a idéia de fazer a 3ª temporada dessa competição,e como nao tive chance de participar das outras temporadas vou me inscrever!!
    Beijos,
    Biia
    (lalilaLady)

    ResponderExcluir
  7. hm... essa competição é de talento mas em quê?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -