terça-feira, 28 de agosto de 2012

Miss Stardoll World - Votação


Boa noite queridas ! É com um grande prazer que venho mostrar para vocês o meu novo banner feito pela Miley_divaCyrus. Irei usar ele durante o Miss Stardoll World.
Como vocês podem ver ali em cima no meu banner tem um botão do msw, oque fica mais fácil para você ir na minha pagina e votar em mim, caso você ache que eu mereça 

Mas oque eu vim dizer é que as votações JA COMEÇARAM ! 





Eu não sei se é bug, teste ou oficial, mas eu já testei e esta dando para votar normalmente.

Beijos e obrigado a divabianca_jb ♥


29 comentários:

  1. Eu havia acabado de perceber o botão para votar para MSW xD

    ResponderExcluir
  2. 2ªPercebi um pouco antes de postarem pf votem em mim
    Doll:DudaPunkStar23
    Eu peço pelo menos um voto pf.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bom, eu tentarei achar meninas lindas para eu votar :D

    ResponderExcluir
  4. ^^ eu também já tinha visto,mas eu não acho mt justo a equipe stardoll truques pedir pra ser votada...Porque o stardoll-truques é muito popular , ai meninas votam em vocês e vai ficar impossivel outras poderem ter chance :/

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que sejam populares etc, seria MUITO bom termos dolls brasileiras nas semi-finais, finais e quem sabe até como MSW!

    ResponderExcluir
  6. Por favor votem em mim sou a Malvadona e quero muitooooo ganhar por favor eu amo vocês quero muito mesmo ganhar vote for me por favor quero ganhar mais que todos no mundo inteiro ahhhhh quero ganhar vote em mimmmm eu amo vocês ♥♥

    ResponderExcluir
  7. VOTE EM MIM PARAR MSW!!
    Doll: gabriellalindy
    VOTE ME VOTE ME VOTE ME VOTE ME
    PLZ!

    ResponderExcluir
  8. pfv me indiquem para MSW visitem:natashablack1

    ResponderExcluir
  9. Ae e agora ? Thereal ou Queltm ?? Bom hoje eu voto na Thereal e amanhã na Quel (:

    ResponderExcluir
  10. rebecca voce acha o que? Eles não tão nem aí pros outros, mas sim pelos votos.

    ResponderExcluir
  11. Sabe em quem vou votar nas minha amigas de verdade,quando começa o msw vem amigo de onde você menos espera,daqui a pouco vem a corrupção,é as competições e os famosos pedindo voto nem vale a pena concorrer '-'

    ResponderExcluir
  12. Por favor, vote em mim!!! Eu sei, sou inferior a muitas bonecas, mas sei que ate me comparando a uma Covergirl, tenho algo que ela não tem. Oq, eu n sei, mas acho q vc sabe, por isso, vote em mim, e dê uma chance a mim!!! Estou me matando pra pelo menos chegar a semi-finalista, se for possivel! Geente, eu estou tentando ser o comentário mais sincero daqui, e peço com o coração; VOTA EM MIM! E Rô: Eu sei que vc ta lendo isso, pq vc se importa com o blog, e vc realmente le todos os comentarios do seu livro de visitas, eu sei disso pq quando eu pedi de coração pra vc me visitar e comentar, vc me visitou e comentou, e mesmo q foi só "5.5 linda" eu explodi de emoção, e eu peço a vcs, q, se ñ votarem em mim, votem em uma pessoa q valorize o seu voto, pf, é só o q eu peço.
    Obrigada pela atenção, e Ro, se puder, me visita d novo e me explode,kk, eu estarei esperando =D
    Doll: MilyClair
    Blog: stardolltodosostruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. vcs já notaram que mal começou o MSW e elas já estão querendo votos.Eu nem peço mais votos pq eu sei que vai ter gente doando raros,dando stardolares em troca de voto..Enquanto quem merece nn ganha

    ResponderExcluir
  14. Meninas concordo com vocês, eu não vou participar do MSW, porque como todos sabem, só vão ficar as famosinhas do stardoll, nós, dolls normais não temos um pingo de chance, apenas se realmente se esforçar, exemplo: vai lá o Rô, e pede na suite de uma doll normal um voto, ela vai lá e vota correndo, agora vai uma doll normal la no suite da mesma pessoa, pede voto e a menina fala Tá bom. Mas nem vota. Gente desculpa por falar desse jeito, mas é a pura realidade. Vamos acordar essas meninas qe tão sonhando nas núvens...

    ResponderExcluir
  15. VISITEM-ME
    Reestar10, beijos pro cês...

    ResponderExcluir
  16. Ah, eu vou participar sim, e não me importo se não ganhar, como dizem: Não participamos para ganhar, e sim por diversão! Vai ser divertido, e terei muitas chances de pelo menos ficar um pouco famosa, eu penso positivo! Bjs e se quiserem 'divulgar' ou deixar seus votos no meu Gb eu retribuo!

    Doll: Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  17. Meninas concordo com vocês, eu não vou participar do MSW, porque como todos sabem, só vão ficar as famosinhas do stardoll, nós, dolls normais não temos um pingo de chance, apenas se realmente se esforçar, exemplo: vai lá o Rô, e pede na suite de uma doll normal um voto, ela vai lá e vota correndo, agora vai uma doll normal la no suite da mesma pessoa, pede voto e a menina fala Tá bom. Mas nem vota. Gente desculpa por falar desse jeito, mas é a pura realidade. Vamos acordar essas meninas qe tão sonhando nas núvens...
    ____________________________________
    Concordo plenamente,só se as pessoas acordareem pra vidaa os normais tem chance '-'

    ResponderExcluir
  18. A Revista By vai indicar Brunahayane uma doll normal e lindaaaa.

    ResponderExcluir
  19. Brunahayane será a indicação da REVISTA BY. Ela é uma doll linda e normal. As dolls que concordarem, podem votar. Bjos

    ResponderExcluir
  20. Meninas concordo com vocês, eu não vou participar do MSW, porque como todos sabem, só vão ficar as famosinhas do stardoll, nós, dolls normais não temos um pingo de chance, apenas se realmente se esforçar, exemplo: vai lá o Rô, e pede na suite de uma doll normal um voto, ela vai lá e vota correndo, agora vai uma doll normal la no suite da mesma pessoa, pede voto e a menina fala Tá bom. Mas nem vota. Gente desculpa por falar desse jeito, mas é a pura realidade. Vamos acordar essas meninas qe tão sonhando nas núvens...
    ___________________________________
    Sim, não participarei justamente por isso.

    ResponderExcluir
  21. Eu so vou votar nas pessoas simples,pq tem gente que vota na thereal mais quero ver se ele retribui ou manda uma recadinho no seu gb ...

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Eu ja estava a contar com isso virem posta ah e tal vota em mim se acharem que eu mereço... conversa de sacanagem de votos, se querem a mostrar o banner n necessita criar um post para isso logo que postar uma noticia nos vemos e votamos se kisermos...
    Agora andarem a fazer noticia para votar isso e injusto pk voces n tem trab em campanha e ganham pk escrevem um post a pedir votos! Tenham dignidade, vcs so postam no blog para serem conhecidos. O outro ano foi a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que a regra de só podermos votar uma vez por dia mt estupíada!Imaginem:
    Uma doll que n teve tempo ou n pode entrar durante todo o dia,chega ao fim do dia pede a alguém e esse alguém já votou decerteza, e a pobre doll sem culpa nenhuma n tem o seu votinho!Minha doll é a MarsEspecial pff votem se acharem que mereço!

    ResponderExcluir
  25. Votem em mim por favor, minha doll é a Jenniffer-fofa, eu retribuo o voto, não custa nada deixar um votinho lá!

    ResponderExcluir
  26. oi votem em mimm e evelim89
    por favor retribuo com um bolinho Hi
    e so me avisar no livro de visitas
    da pra vota so uma vez por dia se nao aparecer o botao e que alguem ja voto ok :D

    ResponderExcluir
  27. oi,tem q estar em q nível para votar?!?!?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -