segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Glam'rus - Aproveite os 50% de desconto


Amores,

Como vocês sabem, a loja Glam'rus está com 50 % de desconto. E nós a-m-a-m-o-s desconto, certo?
Então trouxe algumas dicas, de alguns itens que valem a pena comprar.
Para começar, é necessário que vocês não comprem tudo o que ver com desconto, só porque esta mega barato se você não vai usar. Digo por experiência própria. Compre algo que realmente goste e que vai usar.











Gente eu sei que me empolguei, mas são tantas coisas que as vezes passam despercebido.
As pintinhas que amamos está apenas 5 starcoins :o
Já comprei mais um monte, adoro! *.*
Aproveitem, tem coisas realmente baratas e que se pesquisarmos bem, dá um ótimo look! 
Beijos ♥



4 comentários:

  1. primeira
    legal
    me visitem doll: lelehi5
    e visitem meu blog tbm: http://trickstardoll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei, d q loja è essa blusa preta e vermelha q vc ta usando com um terco?
    Me fala, eu amei!!!!!
    doll> MilyClair
    visitem e sejam seguidoras>
    stardolltodosostruques.blogspot.com

    PF!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o cabelo q vc esta usando! eu amo ele ^^ kk

    ResponderExcluir
  4. Adoro promoções! Acho que vou comprar muitas coisinhas *u*

    Doll: Klarine

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -