quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Novidade/Descoberta - Stardoll no iPad, iPhone ou iPod (Atualizado)


Ola gente, resolvi dar uma atualizada nesta postagem pois muitas pessoas ainda não viram ela.

Trouxe uma novidade para quem tem iPad ! Ontem eu ganhe um dos meus pais e então eu decidi entrar no stardoll e eu tive uma decepção:




Isso mesmo, iPad não abre conteúdos em flash e com isso eu não poderia ver a minha doll por exemplo ou acessar alguma loja no plaza.
orkut-manager

Até que eu pensei o seguinte:

 ''Hoje em dia existe tanta tecnologia, porque diabos justo o iPad não suporta conteúdo em flash?''
1deb12


Após isso resolvi pesquisar no nosso querido google alguma opção que habilitasse o navegador do iPad abrir o conteúdo em flash.

E a pesquisa foi um sucesso! Descobri que existe um navegador próprio para isso, fiquei animado e resolvi testar para ver se cumpria mesmo com oque prometia, fui na app store, baixei, instalei, abri, entrei no stardoll e adivinhem:


O STARDOLL ABRIU !

Fiquei super empolgado e obvio que corri ver a minha doll :


Poisé gente, resumindo: Você que tem iPad em casa e ficava triste ao saber que não abriu o conteúdo em flash, agora você pode comemorar pois tem uma solução SUPER FÁCIL para isso !

O nome dele é Puffin Web Browser
Você pode encontrar ele na app store E DE GRAÇA.
orkut-manager


E para quem tem iPhone ou iPod também pode baixar ele !
Lembrando que o meu iPad é o novo, então não ocorre nenhuma lentidão com o flash, já com as outras versões eu não sei como seria a velocidade do flash !
Acredito que no iPhone ele sera um pouco lento, mas é melhor que nada né gente.

Quem baixar peço que me avise sobre a sua nova experiencia.

Atualização: Acabei de ser informado que para quem tem android também funciona ! Basta ir no google play e baixar o aplicativo.

Ah e sobre aos blogs, peço que se for passar essa informação de os créditos a mim e ao Stardoll-Truques !

Beijos ♥



13 comentários:

  1. Eu já sabia aqui, q eu me lembre, c ou alguém já postou isso
    Doll: MilyClair
    Viste e vote MSW!
    Blog: stardolltodosostruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mily Clair disse...
    Eu já sabia aqui, q eu me lembre, c ou alguém já postou isso
    ______________________
    verdade ja postaram sim .. mais pq colocaram de novo ? O.O
    tão sem assunto?

    ResponderExcluir
  3. OOO GENTE ele só queria mostrar o AIPÉDI novo que mamãe e apapi deram pra ele! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. ipad? ainda não cheguei lá!
    mas tem uma coisa engraçada aí é que meu nokia abria o stardoll perfeitamente sem nenhum aplicativo antes de existir aplicativo Stardoll aliás, eu era feliz até q pirei d+ num desses celulares da moda cheios de frescurinha e a tal da tecnologia, minha maoir decepção o wifi é ishcroto e nunca que ele consegue abrir o stardoll nem instalar o aplicativo ele tá querendo
    true story

    ResponderExcluir
  5. obrigada, já tinha ouvido da aplicação mas já não me lembrava do nome, muito obrigada (:

    joanadoll_gg

    ResponderExcluir
  6. Eu baixei mas depois de 15 dias veio o aviso que o período de teste acabou,, aí tem que comprar.

    ResponderExcluir
  7. GGGGGGGGEEEEEEEEEENNNNNNNNNIIIIIIOOOO



    A por favor votem na mariaclara2002 para msw 12

    ResponderExcluir
  8. Ai gente nossa plamrdds, inveja mata eim. Isso nunca foi postado aqui, uma vez a MissMel.com postou algo relacionado a isso, ela deu dicas de como conseguir starpoints via iphone, ipad, ipod ou galaxy. E se ele quisesse realmente mostrar o ipad dele? Aff gente vcs não tem nada haver com isso, me diz uma coisa se vcs ganhassem um vc tbm iriam ficar super felizes e querer flr pra todo mundo néh? Então respeito pf. Aaah e naum deixem de votar em mim para MSW^^ Doll: Sharpaisinha

    ResponderExcluir
  9. Você me ajudou muito tb nn tava conseguindo acessar o stardoll pelo ipad.
    Por favor visitem minha doll e votem para MSW,o nome dela é StarLaraNt
    BJS♥e muito obrigada msm!Amo esse blog!!!

    ResponderExcluir
  10. pra android nem precisa, é só instalar o flashplayer. . . não tem como instalar em iOS??

    ResponderExcluir
  11. Ele já tinha postado sim. Olhem o primeiro paragrafo. Aff. Ele já tinha postado,e aí EDITOU a postarem,para ela aparecer nas portagens mais recentes e não nas mais antigas. Mas eh pq muitas pessoas ainda não tinham visto!! Aí ele postou de novo para essas pessoas terem a oportunidade de ver. !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -