segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Nova postadora • AliceAyres.


Olá Pessoal!

Eu sou a AliceAyres. e sou a nova postadora do blog. Tenho 18 anos, moro em São Paulo, Capital. Fui convidada pelo Gabriel para postar aqui e espero que gostem das minhas postagens. Tenho experiência como postadora em outros blogs, e tenho o meu próprio blog também.
Não sou muito boa com apresentações, é um pouco difícil falar sobre mim, mas sou uma pessoa bem receptiva, adoro conhecer pessoas, respeito para mim vem em primeiro lugar em qualquer lugar que eu vá, em qualquer situação. Já tenho planos de postagem e logo vou trazer novidade, mas adoraria saber o que vocês gostam de ver aqui no blog, comentem nessa postagem dando sua opinião. 
Bom, é isso, se quiserem me conhecer melhor, alguma dúvida, falem comigo em meu GB

Obs. Banner é temporário, minha doll está um pouco diferente da minha doll atualmente. É um banner antigo!

Um beijo e boa semana para todos ;*

16 comentários:

  1. Eu gosto de competiçoes,novidades e truques para ganhar coisas gratis.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ! gosto de truques pra coisas grátis, novidades, dicas de maquiagens ! visitem : starlehty

    ResponderExcluir
  3. Beem vinda ! Gostaria de competições valendo itens raros ou stardollars , ou até associação :) Queria mt , pq naun ganho nenhuma competição desse blog :( Beeijoos *--*
    -------------------------------------Visitem: newsstardollblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem-vinda flor, boa jornada aqui no blogue. :)

    ResponderExcluir
  5. Muito bem vinda Alice!
    Gente a tratam bem kkkkk
    Ela é uma ótima postadora :)

    ResponderExcluir
  6. alice, sua danada haha eu estava imaginando msm qe o blog seria o Stardoll-Truques u.u boa sorte *-*

    ResponderExcluir
  7. AÊEEEEEEEEEE VEELHOOO .
    ALICEEEE , veeei pra cá , só faltava esse . S2S2S2S2

    Kissus .

    NasaChan~

    ResponderExcluir
  8. Nhaaa :3 adorei :) Aliice é tãao legaal :33 '

    Lindamara6

    ResponderExcluir
  9. eu gosto bastante das dicas de decoração e looks para NSS, são os meus preferidos (:

    ResponderExcluir
  10. Alice, em primeiro lugar seja muito bem vinda!!!
    Acho que além de competições e truques, seria bem legal postar looks temáticos e dicas para suítes!!
    Beijão :)

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu prefiro dicas, de decoração pra ñss, dicas de maquiagens, truques antigos que ainda funcionem, novidades, e etc...

    visitem meninaglossip.blogspot.com e lilindinha093

    ResponderExcluir
  12. adoro ver truques de coisas gratis e exclusivas!!!! seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  13. Oi,também gostaria de postar no blog,para ver minhas experiências acesse www.starrdoll-truques.blogspot.com
    Beijinhos e bem-vinda!

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda :)
    Se puder, claro, escreva dicas para nss! Irei seguir todas!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -