terça-feira, 7 de agosto de 2012

Desafio 31 Unhas - Estampa Delicada


Oi pessoal, tudo bem?

Eba, estamos na (quase) metade do Desafio!

Então, confesso que não sou muito de estampa delicada nas unhas, fiquei com muita dúvida de como ia fazer essa unha. A primeira coisa que me veio à cabeça foi: Renda.




Gente, tô viciada em verde-água! Desde que lançou essa cor na Polished eu enlouqueci querendo um igual na vida real, daí veio a O.P.I com o Fly. Não aguentei e comprei haueh, amanhã vou fazer a unha, que tal mostrar aqui para vocês?

Enfim, no começo pensei em usar renda branca, mas achei muito noiva-over-normalzinha e refiz com a renda preta. Gostei muito do resultado :D. A renda é super linda e baratinha, 1sd! 

E vocês, o que acharam?

O próximo é estampa tribal e acho que amanhã consigo postar para vocês, alguma ideia?

Beijos :*

8 comentários:

  1. PRIMEIRA uhuuu
    siguintee MB visita eu aêê
    Luisa_v
    valeuuoo povoo :D

    ResponderExcluir
  2. Amei, emostra aê a unha q vc vai faze õ/

    visitem: duda-x-

    ResponderExcluir
  3. Oie meninas visitem minha doll : beatriizno
    e participem do meu club : SECRETS_WOMA
    obrigada queridas :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oie meninas visitem minha doll : beatriizno
    e participem do meu club : SECRETS_WOMA
    obrigada queridas :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Geente eu nao sou ss abriu os quartos ss na minha doll oque e isso alguem em ajuda e me explica sera que e um bug? ja bati print visita minha doll :sanymonrrou

    ResponderExcluir
  6. De longe ficou parecendo uma estampa computatorizada ficou linda

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -