sexta-feira, 6 de julho de 2012

Noticias


Gente, gostaria de avisar que amanhã estou indo viajar e volto só na terça feira. Para evitar que os recados se acumulem eu irei fechar o GB apenas para amigos, espero que me compreendem.

Quero agradecer novamente o carinho e o parabéns que vocês me enviaram pelo facebook e pelo stardoll. Sobre a competição, logo que eu voltar de viajem eu encerro a competição e faço o sorteio. 
Se você ainda não participou, não deixe de participar pois os prêmios são:



Basta clicar aqui e curtir a pagina.

Beijos amores, amo vocês x !


6 comentários:

  1. Boa Viagem ! - Perimeira a commentar!
    Visite : Apavorado

    ResponderExcluir
  2. Casaquinho Pretty Little Liars grátis:
    -->Entre no stardoll.com normalmente
    -->Entre no clube BR_BOOMERANG ( Link: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3322438&action=ma&ac=3322438&atb=9410 )
    --> Vá à sua suíte e... PRONTO

    Doll: bloom32314

    ResponderExcluir
  3. ESTOU LEILOANDO UM HOTBUY, POR FAVOR VISITE http://stardollworld-fashion.blogspot.com.br/2012/07/leilao.html E VEJA MAIS DETALHES!

    PARTICIPEEM!

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem.. e já estou participando (:

    ResponderExcluir
  5. Oi me ajudem pf vi.yasmim
    Oi poderia votar em mim para NCG?deixe o recado na minha suite que votou darei um numero e SI EU GANAHR irei sortear algum item .Sozinha nao irei consiguir entao te pesso se possivel poderia me ajudarAgradeço desde já um beijo no coraçao s2

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -