sexta-feira, 27 de julho de 2012

Sorteio - HotBuys Sunglasses



Oi gente, tudo bem?

Hoje eu vim com um sorteio super legal para voces, vamos la?

Para participar, voce deve fazer UM LOOK e UMA MAQUIAGEM na MINHA DOLL, inspirados no TEEN CHOICE AWARDS 2012

Voces devem enviar as imagens ANEXADAS para o e-mail melissalante@hotmail.com (ps: nao e meu e-mail pessoal, e do Stardoll mesmo).

REGRAS:
-Voce deve seguir PUBLICAMENTE o blog, ou seja Stardoll-Truques;
-Nao pode ser inspirado na Demi Lovato;
-No e-mail devera conter: nome da sua doll, em quem se inspirou, nome da conta em que segue o blog e as imagens, claro;
-Deve ser SS ou ter no min. 2 Stardollars para receber o premio.

MENINOS E MENINAS PODEM PARTICIPAR!

PREMIO:

O resultado sai dia 17 de agosto e vou informar ao ganhador por GuestBook, se ele nao confirmar e vier buscar o premio, o sorteio sera realizado novamente dia 20 de agosto.

Boa sorte a todos!

Beijos, Mel :**

13 comentários:

  1. Oii..Adorei adorei mesmo!Mais queria que vcs me ajudassem a realizar minha campanha como covergril...Me ajudem a vir..Por favor!Este é o meu sonho!

    ResponderExcluir
  2. ei ei ei melhor fazer só o make na sua doll..........e mt ruim vc nao tem o vestido q eu queria usar pra fazer meu look............melhor o look ser no starplaza e o make na sua doll......pra poder usar o cabelo......ou quem sabe os dois no starplaza

    ResponderExcluir
  3. eu ja fiz o make e o look (o look vou bem emprovisado pq vc nao tinha oq eu precisava)vou te mandar só que nao entendi é pra mandar pelo dollmail? ou gmail,hotmail...

    ResponderExcluir
  4. Já fiz o Look e a o Make, já mandei para você flor. Beijos.

    Doll: Meriida.

    ResponderExcluir
  5. Por que não pode ser inspirado na demi lovato?

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito injusto só as superstars
    Podem participar Que coisa ! :p

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei a competição! Mas fico uma dúvida, posso fazer duas celebridades e enviar pro seu email? Me responde no meu GB? O nome da minha doll é MilyClair. Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Olha eu acho melhor, que fosse feita apenas o make na sua doll, e o look no starplaza. Me responda no GB, minha doll é a misslindaarock. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. odiei a competição porque so as ''ss'' pode participar e por que a não pode ser inspirado na demi lovato e pra ganhar esse oculos veio e bonito mais e chatezimo

    ResponderExcluir
  11. Gente, não é só pras SS. Quem for NSS e ter no minimo 2 stardollars também pode participar!

    ResponderExcluir
  12. Hmm... não entendi porque não pode ser inspirado na Demi.

    ResponderExcluir
  13. Nem gosto tanto desse óculos.. se eu participasse/ganhasse, eu venderia. heheh

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -