sexta-feira, 27 de julho de 2012

Competição Extra - Associação Superstar Grátis!



Ola queridas, o stardoll hoje esta hiper parado e o blog também. Alem disso eu estou no tédio e não tenho nada para fazer hoje, irei ficar o dia todo de pijama AMO
Enfim.. Resolvi então fazer uma competição extra valida apenas hoje com o premio de:

ASSOCIAÇÃO SUPERSTAR


uhuh, essa é sua hora de participar e concorrer ao prêmio, mas para isso eu preciso que você siga alguns passos abaixo !

Primeiramente você ira clicar aqui e ir ao meu canal do youtube. Peço que clique em curtir nos 2 videos e depois se inscreva no meu canal. Para eu saber que você realmente foi la e curtiu peço que deixe :

- Seu Nome
- Nome da doll

NOS DOIS VIDEOS, pois é por la que irei fazer o sorteio.


Feito isso você ira clicar aqui e irá ser direcionada a minha pagina no facebook. Peço que clique em CURTIR !



Pronto queridas, apenas isso que peço a vocês, alias, não é sempre que alguém faz uma competição valendo uma associação superstar ne !

Beijos ♥

39 comentários:

  1. Quando será o sorteio?

    AMO sua Doll

    ResponderExcluir
  2. Já to participando.
    Nome-Eduarda Elize
    Doll:MISSDUDAC.

    ResponderExcluir
  3. Nome:marina/Doll:bonitabela25/participando!!!!

    ResponderExcluir
  4. Precisa comentar no Facebook tbm ou só nos videos ??

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando beiijos .
    Nome : Larissa Gabriele
    Doll: PinkTodaChique

    ResponderExcluir
  6. Não vai dar, que pena a minha, meu facebook não abre de jeito nenhum.
    Boa sorte a todas que irão participar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. ja estou participando
    Nome: camila
    boneca: LadyNazx

    ResponderExcluir
  8. ja estou participando
    Nome: camila
    boneca: LadyNazx
    nome da conta do Youtube:
    karolynyAlves
    facebook:Camilinha Alves

    ResponderExcluir
  9. ja estou participando
    Nome: camila
    boneca: LadyNazx
    nome da conta do Youtube:
    karolynyAlves
    facebook:Camilinha Alves

    ResponderExcluir
  10. - Seu Nome: Rayssa
    - Nome da doll: rayssa10-

    ResponderExcluir
  11. Seu Nome - Juuh Simmerman
    - Nome da doll Simmerman

    ResponderExcluir
  12. Prontinho

    Nome:Laryssa Alcântara

    Doll:Rocklalazinha1

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Já participeeei!


    Nome: Vitória
    Doll: Mirella..... (com os pontinhos!!)
    Nome no FACEBOOK: Vi Damas

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Nome: Alexia Lilian
    Nome da Doll: Lilian284
    Nome do canal no you tube: Tyffy100

    ResponderExcluir
  16. Oiiie td bem??espero q sim!!!to participando do concurso...meu nome é:amandagatalove
    todos os dias eu entro no stardoll-truques e falo pra todas as minhas amigas no stardoll entrar nesse blog!!kkkk bjkssss

    ResponderExcluir
  17. Nossa, adorei a competição..
    Espero ganhar essa né,me desejem sorte..

    ResponderExcluir
  18. nome da doll: AliceLady_
    nome da seguidora: SophiaLove

    ResponderExcluir
  19. Quando será o sorteio gente?? É hoje!??

    ResponderExcluir
  20. uuuhh me desejo boa sorte que eu ja estou participando
    nome da doll: gabi_beca11
    nome:gabrielle

    ResponderExcluir
  21. Participei :D

    Nome da doll:Caveirinha2000
    Nome no youtube:hellocuttielollipop
    Nome no facebook:Joana gomes

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  22. Seu Nome:Carol
    Nome da doll:covergirl1super

    ResponderExcluir
  23. Você é demais não sei como vc consegue ser tão bondosa a maioria da coisas que eu tenho é do stardoll truques de todas as minha bonecas.
    se me permiti vou dizer o nome de todas
    jessilindinha1,
    jessilindinha2,
    jessilindinha21 e
    jessilindinha4
    aceito qualquer pedido me add por favor
    beijos,
    jessica
    PS:Adoro seu blog mas nunca ganhei em nenhuma competição :( :( bjs

    ResponderExcluir
  24. Se eu ganhar por favor e que as vezes minha net nao pega me mande um e-mail
    meu e-mail é jessica-vh2011@hotmail.com
    agradeço e peço desculpa se estou sendo exiente demais e que se eu ganhar eu vou ficar muito feliz

    ResponderExcluir
  25. Nome: Larissa Soares
    Nome da doll: _lola_pop_rock

    ResponderExcluir
  26. Nome: Júlia Oliveira Cirne Vilas Boas Yamasaki
    Nome da Doll: Juh_anja.doce

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -