quarta-feira, 25 de julho de 2012

Maquiagem inspirada na Demi Lovato


Oi gente, tudo bom?
Hoje venho com um tutorial inspirado na make que a Demi linda Lovato usou no Teen Choice Awards 2012, que foi nesse domingo se eu não me engano.

 
E esse cabelão aí? morri x-x


Então, vamos começar?

1- Apliquei uma sombra um pouco mais escura que a sua pele para 'marcar o côncavo' da doll, usei a Natura Faces eyeshadow na cor marrom;


2- Apliquei uma sombra marrom escura no canto externo do olho, usei o Plum Purple shade stick e o Space Rose shade stick da Dot.


3- Para finalizar o canto externo, apliquei uma sombra preta, usei a Natura Faces eyeshadow na cor preta.


4- No canto interno apliquei uma sombra dourada, usei a Gold Eye Dust da Luxe.


5- Agora, bora iluminar rente a sobrancelha. Para iluminar usei a Helene Eyeshadow da L'occitane.


6- Para delinear usei o Black Fluid Liner da Dot e puxei um 'gatinho'.


7- Pronto, para finalizar o olho vamos aplicar a máscara, para alongar usei a Dusk's kiss mascara e para dar volume usei a Volumizing mascara da Dot.


8- Para dar uma iluminada no rosto, vou usar um blush bem clarinho, o Butter Chum blush da Dot.


9- Em seguida, aplico o Fusion Coral blush da Dot, para dar uma carenha de saudável


10- O batom que eu usei foi o Just Peachy da Dot.

Make completo

~Le Mel roubando do Style Medoll o cabelo dos sonhos~


Deixem nos comentários qual é a próxima make que vocês querem :D

Beijos amores :*

13 comentários:

  1. OWNT MUUUUITO LINDO , SUPER DIVOH ( A CARA DA DEMI )

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amei a make, bem parecida, bjs

    ResponderExcluir
  3. Queria a make da Selena Gomez ^^ SEGUE? www.newsstardollblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a Demi de paixão, visitem me blog:
    stardollemaniasbr.blogspot.com
    Minha doll:
    missdudac.
    torna membro do meu blog

    ResponderExcluir
  5. Meeeel, faz a maquiagem da Miranda no TCA também!
    http://2.bp.blogspot.com/-Dh4HLvWPb8U/UA229H3dQFI/AAAAAAAAA_E/6wlbOak_1rY/s1600/miranda+cosgrove-tca-02.jpg < Uma foto :)

    ResponderExcluir
  6. queria o make da selena gomez bjss visitem:ana321best

    ResponderExcluir
  7. OLHA EU NÃO IA FALAR MAIS ANTES QUE UMA FOFOQUEIRA FALE EU TO COPIANDO AS COISAS DESSE BLOG SEM DAR CREDITO PARA VCS PORQUE AGORA QUE EU ESTOU COMEÇANDO NO MEU BLOG AINDA ESTOU APRENDENDO ENTAO POR FAVOR ENTENDAO

    ResponderExcluir
  8. Oi Rodrigo, me vende aquele seu cabelo (no outro post) numero 3 na cor loira e por starcoins ??? Comenta na minha doll o preço e se vende ou não

    ResponderExcluir
  9. Entre no clube OneDirections2 (ou Onedirections2) e participe da competição surpresa valendo um prêmio incrivel!
    Link: http://www.stardoll.com/br/clubs/forum.php?id=3299347&topicId=33373034

    ResponderExcluir
  10. Siga o blog
    stardolltodosostruques.blogspot.com
    e concorra a 50 STARDOLLARS!
    Rápido!! Eu não sei quendo acaba!
    Eu achei o maximo!!

    ResponderExcluir
  11. A Demi tava muito linda na premiação, ficou bem legal a sua maquiagem!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -