sexta-feira, 27 de julho de 2012

Get Out My Sunglasses!


A nova tendencia são os óculos, eles estão presentes em todos os desfiles de moda mais conhecidos pela mulher (ou homem), os óculos são itens/peças que sempre podem ser inovados dependendo das caracteristicas da marca, que influencia e muito. Óculos grandes,redondos, são tantos modelos que é até difícil chegar num ponto final com essa historia!
E para ajudar o stardoll vem lançando a cada dia mais e mais desses itens preciosos, e os do passado ainda continuam tanto que a procura vem aumentando por serem super raros e super chic.Escolha o seu e faça sua moda!



Gostaram da matéria? Comentem!


7 comentários:

  1. Gabs é o Melhor sempre ♥ Muito boa a matéria *---* Continue assim, arrasando como sempre, parabéns! s2 Seu Diwo =3

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o último é um HotBuys liindo *-----* Adorei a matéria ! Beijos :**

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a matéeria...
    Ameei o primeiro óculos,ele é de qual loja? Ainda ta no plaza?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos, a Emily : infelizmente só podemos encontrar ele no Starbazzar

    ResponderExcluir
  5. Ah,muito obrigada!
    Vou procurar ele no bazar...
    Rs' vai ser mt dificil encontrar,mas vou tentar.
    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  6. oi gente estou fazendo uma competição valendo 200 presentes vá em:http://stardollobrasilofficial.blogspot.com.br/2012/07/competicao-valendo-200-presentes.html
    e se inscreva-se até 12 de agosto!

    ResponderExcluir
  7. Gostei sim..Amei a matéria!Por favor meninas e meninos..Visitem minha doll:Diva_Cristaly e postem e votem!Eu tenho um sonho de ser covergril,e sei que muira gente tem tambem!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -