segunda-feira, 30 de julho de 2012

Therealprincess - Hair Collection



Oi gente, como vocês sabem agora podemos vender/comprar cabelos no bazar.
Muita gente me pedia cabelos, mas como não dava para vender..

Enfim.. Então resolvi fazer esta postagem para mostrar a vocês os cabelos que irei vender apenas por encomenda !

Encomenda #1


Preço:
- Paguei 40sd
- Vendo por 50sd

Encomenda #2


Preço:
- Paguei 49sd
- Vendo por 60


Encomenda #3

Preço:
- Paguei 38sd
- Vendo por 50sd


Encomenda #4
Preço:
- Paguei 30sd
- Vendo por 40sd


Se gostar de algum me fale o numero do cabelo que irei reservar para você comprar !

Beijos ♥

16 comentários:

  1. primeira! eba! que lindos ! pode me vender a encomenda #2, depois escrevo no seu GB, por um preço + ou -, por favor!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Seria bom colocar os preços. HAHA Mas... o modelo 1 e 4 só tem loiro? :(

    ResponderExcluir
  3. vou querer o #1 a doll é emillycullen1, pode deixar lá que compro !

    ResponderExcluir
  4. Oii , quanto custa o cabelo n° 4 ??
    Gostaria que separa-se ele para mim !
    obg (:
    P.S.: o nome da minha doll é :
    MorangoAzul

    bjs

    ResponderExcluir
  5. eu queria o numero 1 , nome : duda_lovatics , alias , vc poderia vender por starcoins ?

    ResponderExcluir
  6. Oi você pode separar a encomenda #1 por favor.
    Nome da doll: Mandionly
    obg

    ResponderExcluir
  7. Uhn...lindos,lindos,queria até fazer uma encomenda,mais tenho medo de não combinar com a minha doll :/

    ResponderExcluir
  8. Eu ate gostava de ter o cabelo 2 mas o problema e que nao posso comprar stardollars ou seja só tenho starcoins

    ResponderExcluir
  9. Adorei os cabelos ;D
    Vou aproveitar e fazer uma propaganda ^^
    Eu tambem estou vendendo cabelos com o preço muito em conta.
    Me visite e veja se gosta de algum. ;D
    BeatriceFashion

    ResponderExcluir
  10. quero encomendar o primeiro cabelo..minha doll se chama: simpriAna511 ...Bgada..Bjs

    ResponderExcluir
  11. são bonitos mas não posso comprar
    :(

    minha doll: Klarine

    ResponderExcluir
  12. Oi adorei os cabelos 100 starcoins gostaria de comprar tem como?
    bjhuss to ligada no seu blog

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -