domingo, 29 de julho de 2012

Competição de Domingo

 

Eai gente, vamos ou não vamos animar esse domingo?
Irei então fazer uma competição simples valendo um ótimo prêmio !


Um Limited Edition !

Para participar é super fácil, você apenas precisa se inscrever no meu canal no youtube e do Gbbbe2 !


Se você não sabe como se inscrever eu te explico:

- Vá no youtube
- Faça o login 
- Vá até a nossa pagina e procure por Inscrever-se


- Clique e pronto


Irei fazer o sorteio através dos inscritos !

Ah e lembrando que amanha tem a estreia do meu vídeo Midnight produzido por Gbbbe2 !

Veja o Teaser:


Beijos e boa sorte a todas ! ♥

18 comentários:

  1. Participando.

    Usuário Youtube:carolzinha5044

    Doll:MissCarolgata09

    Bjuss.

    ResponderExcluir
  2. Participando.

    Usuário Youtube:Bianca Ribeiro

    Doll:GirlRockerVogue

    ResponderExcluir
  3. Usuário Youtube:HoneyRosa.a

    Doll:miss-buzinha-

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. To participando.
    Usuario no youtube:MMCurdyCj

    Doll:larissaapaty

    ResponderExcluir
  6. Usuário: Iza Bella
    Doll: IzabellaSophie

    ResponderExcluir
  7. Participando
    Usuário Do youtube:Leticia Santiago
    Doll:Missleticia12

    ResponderExcluir
  8. Estou participando, mas já estou cansada de nunca ganhar kkk sou mto azarada =/

    ResponderExcluir
  9. To participando
    Youtube: Luana1Andrade
    Doll: Maayara_Souza

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    Youtube: Miile :) O 1311297

    Doll: milenadolz

    ResponderExcluir
  11. Estou Participando ;)

    YouTube: Vih1912
    Doll: Chocolate.19

    ResponderExcluir
  12. Youtube: Anaamorapitanga
    doll: paulinha_miss
    bjOOOOO qro ganhar..

    ResponderExcluir
  13. estou participando!!!#
    nome do usuario ;mylenna258
    nome da doll;dudajapinha258

    ResponderExcluir
  14. Participando.

    Usuário Youtube:lucianaigor

    Doll:lachicadi

    Bjuss.

    ResponderExcluir
  15. Oi Dollies estou leiloando os "tingelings"(midnight black hells)
    deixe seu lance no GB

    DOLL:ingridpfk

    ResponderExcluir
  16. Estou participando meu nome no youtube é ffdfg e o nome da minha doll é VenusGiovana!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -