quinta-feira, 26 de julho de 2012

Transform - Novo Quadro (Atualizado)



         by Florian Mounie

Bom dia queridos leitores.
Transform é novo quadro de transformação de suites.
Se você esta interessado em transformar sua suite,basta deixar um comentário em meu livro de visitas avisando como você quer e qual a suite.

Clique aqui  para ir ate la.



Regra:
-Você precisa ter no minimo 60 itens de decoração.
-Para facilitar eu enumerei as suites,de acordo com a suite que você deseja a transformação:

-Chalet Alpine e o Milionari Mansion não estão na lista,ou seja, não irei fazer transformações nessas suites.

Ex:eu gostaria de uma decoração na suite n°4,no estilo Minimalism.

Beijos

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muiito legal! kk'
    Doll: Silviaa_
    visitem o meu blog stardolltruquesmeumundoteumundo.blogspot.com
    Tem competiçao de 30 sd's, vou sortear cuando chegar a 50 seguidores ou 30 :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: mihcristina17
    Gostaria de uma decoração na suite numero 8, no estilo glamour

    ResponderExcluir
  4. Quer ser moderadora de um clube com 882 integrantes???? Participem do clube -MortalKiss... (visitando a doll EleganteDaiana) e participe do tópico:"Competição! Seja um moderadora fixa!!!" e pronto faça o que esta pedindo lá!!

    ResponderExcluir
  5. Tem que passar senha? .--.

    ResponderExcluir
  6. Eu qro , mais seu GB tá fechado =/
    Doll : Babii26
    Visitem-me , sigam o blog http://blog-stardoll-para-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero também :/
    Doll: LaryssaFrazato.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -