quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mega Competição de Férias - 4 de 10 Prêmios


Ola gente, trouxe para vocês o próximo prêmio da MEGA COMPETIÇÃO DE FÉRIAS !
 Lembrando que os prêmios são:


Dessa vez o prêmio é:




E para concorrer siga os passos abaixo:

1- É OBRIGATÓRIO você ser seguidora do Stardoll Truques e do Therealprincess Official Blog 
2- Comente APENAS UMA VEZ CLICANDO AQUI:

- Seu nome
- Nome da sua doll

Pronto gente, super simples né?
Lembrando que eu verifico SIM se a pessoa segue o blog, então nem tente me sacanear em, pois eu postarei o print provando que você segue !

Beijos ♥

21 comentários:

  1. - Seu nome:leticia
    - Nome da sua doll:rainhababisinha

    ResponderExcluir
  2. Nome:Thalessa
    Nome da seguidora:Thalessa
    Nome da doll:Thalessinha22
    Eu sigo os dois blogs..=D

    ResponderExcluir
  3. - Seu nome: Gaby Spagnol
    - Nome da sua doll: duda_gaby

    ResponderExcluir
  4. Nome: Larissa
    Nome da doll: _lola_pop_rock

    ResponderExcluir
  5. Meu nome: Raquel
    Nome da doll: Joo
    Nome do seguidor : Joo

    ResponderExcluir
  6. Seu nome: Ayana
    Nome da sua doll: aninha_miguel

    ResponderExcluir
  7. Seu nome: Laisa dalmasio
    Nome da sua doll; Laisa-lindinha

    ResponderExcluir
  8. Nome: Naymi
    Nome da doll: EstilistaMahy

    ResponderExcluir
  9. Meu Nome:Luisa A. Mença
    Nome da Doll:Caju_Anjo

    ResponderExcluir
  10. Meu Nome: vitoria
    Nome da Doll: vitoriamcs

    ResponderExcluir
  11. Nome: Laiza Assis
    Doll: Miss_universo99

    ResponderExcluir
  12. Meu nome: Laura Rangel
    Nome da minha doll: Laura.s2.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome:amanda castro
    Nome Doll:amandacasttro

    ResponderExcluir
  14. Doll: Catherine1110
    Seguidora : Camilla

    ResponderExcluir
  15. - Seu nome KarolFavaleça
    - Nome da sua doll Karolesca

    ResponderExcluir
  16. Meu nome: Paloma Aguiar
    Nome da Doll: Lolitinhaa

    ResponderExcluir
  17. Queria ser sorteada :(

    ResponderExcluir
  18. MEU NOME:ELYNIE
    DOLL:Elynie19


    Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3631062 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3631062

    3-Voce será direcionado a página do club Stillos-Doll

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Stillos_Doll o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -