quinta-feira, 26 de julho de 2012

Nova matéria!


Hey sweeties!


Hoje trago-vos mais uma matéria que se inicia com esta frase, dita pela magnífica Marylin Monroe: Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa.

Já Sabem o tema da matéria?



Isso mesmo, saltos altos & não só, fique para ler! :)


“O poder de sedução do salto alto é indiscutível, qual outro acessório feminino é capaz de ser tão fascinante quanto ele? Comparada com suas irmãs de salto raso, uma mulher de salto alto é uma sereia, olhada tanto por homens como por mulheres, embora por motivos diferentes.” 



 O salto alto é provavelmente um sapato que não deixa ninguém passar despercebido, principalmente pelo “toc toc” reproduzido sempre que a mulher passa como também todo o ambiente em que se encontra, existe um certo salto alto para cada ocasião que é enfeitado, digamos assim, pelo modelo do sapato!Mas, não se trata somente dos saltos em si, e sim de toda uma estrutura feminina destacada por ele. Isso é explicado quando analisamos a curvatura que uma mulher adquire ao subir no seu salto que, visualmente, atrai olhares e mexe com a curiosidade de todos os que não conseguem ficar indiferentes.


Contudo, usar salto alto é algo natural em algumas mulheres e um sofrimento para outras, como por exemplo este comentário postado num website:
“Desisti outra vez dos saltos altos, não dá! Passo a manha bem mas com a correria do dia à tarde já estou a rezar para chegar a casa e tirar os saltos! Nem com palmilhas de gel... Não me consigo habituar e já antes de os calcar começo logo a pensar no tormento que vai ser o meu dia! 
Jurei a mim mesma quando estava gravida que não ia cair no relaxo e que iria estar melhor q dantes! Quero ser o exemplo para a minha filha e obviamente que quero me sentir bem enquanto mulher. 

Mas como ser "sexy" ou "atraente" com saltos rasos? Não tenho saias no meu guarda roupa e a maioria são jeans por serem práticos.”

Eu pessoalmente odeio saltos altos, gosto de ver nas mulheres mas não de usar e aliás, não consigo imaginar-me com eles calçados. Sou uma mulher mais desportiva, e práctica, prefiro ténis como os Vans e calçado mais casual, e o único conselho que vos posso dar é: Usem apenas se gostarem realmente do calçado, experimentem ver se é confortável. Não comprem só por ver uma mulher linda a usá-los, comprem porque vos fica bem a vocês, aos vossos pés!
Espero que tenham gostado queridas, boa semana! xx

6 comentários:

  1. adorei a materia sobre o salto alto primeira :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhh , queria não adorá-los, mas sou amante de saltos, *-* mais de 50 pares, mas o lado ruim: Tenho 18 anos e já tenho mts veias nas pernas (varizes) , comecei a usar mt cedo, mas n recomendo isto p ngm . :( Lizzy_n bjs

    ResponderExcluir
  3. Quer ser moderadora de um clube com 882 integrantes???? Participem do clube -MortalKiss... (visitando a doll EleganteDaiana) e participe do tópico:"Competição! Seja um moderadora fixa!!!" e pronto faça o que esta pedindo lá!!

    ResponderExcluir
  4. olá meninas vim dizer que eu taynara tem um novo blog e queria que vcs fisser parte ok entra lá e vc vai saber tudo sobre stardoll.moda.meninas...etc bjs blog e http://stardollmeninalinda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -