quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mega Competição de Férias - 3 de 10 Prêmios



Ola gente, trouxe para vocês o próximo prêmio da MEGA COMPETIÇÃO DE FÉRIAS !
 Lembrando que os prêmios são:



Dessa vez o prêmio é:


+
Stardollars

E para concorrer siga os passos abaixo:

1- É OBRIGATÓRIO você ser seguidora do Stardoll Truques e do Therealprincess Official Blog 
2- Comente APENAS UMA VEZ clicando aqui:

- Seu nome
- Nome da sua doll

Pronto gente, super simples né?
Lembrando que eu verifico SIM se a pessoa segue o blog, então nem tente me sacanear em, pois eu postarei o print provando que você segue !

Beijos ♥

23 comentários:

  1. - Seu nome: Lisandra N. ;*
    - Nome da sua doll: Lizzy_n

    ResponderExcluir
  2. seu nome: Tamires
    nome da doll: tamires256

    ResponderExcluir
  3. Nome:Bianca
    Nome da doll:Bianca.bfl

    ResponderExcluir
  4. Nome:Luisa A. Mença
    Doll:Caju_Anjo
    Sigo:Stardoll Truques,Therealprincess Official Blog.

    ResponderExcluir
  5. Nome:gatinha ou agatha
    Doll:DivaSophie2

    ResponderExcluir
  6. Nome: Ayana
    Nome da Doll: aninha_miguel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Estou participando

    Seu nome: Rafaela
    Nome da sua doll: cinderela.

    ResponderExcluir
  9. meu nome: Matilde
    doll: nomedesigual

    ResponderExcluir
  10. seu nome:Maria clara
    Node da sua doll:Famosaparrales

    ResponderExcluir
  11. Seu nome: Laisa dalmasio
    Nome da sua doll: Laisa-lindinha

    ResponderExcluir
  12. Seu nome valentina poltronieri luz
    - Nome da sua doll valentinapluz

    ResponderExcluir
  13. meu nome;maria luiza
    doll;luluzinha77facinante

    ResponderExcluir
  14. Oii, queria muito te pedir um favor, poderia se tornar membro do meu blog?Ultimamente ele só tem 12, por favor, o nome é:Stardollemaniasbr.blog spot.comJunta o blog com spot, não se esqueça de ser membro por favor, espalhe no seu clube e etc thau!
    Visite a minha doll:missdudac.

    ResponderExcluir
  15. - Seu nome: Laura Rangel
    - Nome da minha doll: Laura.s2.

    ResponderExcluir
  16. Seguidora: Manoela Dias Rosa
    Doll: ValescaGostosaa

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll:LauraTheSims23
    Nome:Fabiana
    Eu sigo o blog me inscrevi ontem e eu quero te contar uma coisa,
    eu nunca ganhei nada de presente
    no Stardoll.

    ResponderExcluir
  18. - Meu nome:Milena
    - Nome da minha doll:Miss_Tutty

    ResponderExcluir
  19. nome:ketlin vitoria
    nome da doll:ketlinrock

    ResponderExcluir
  20. nome:Catherine1110
    nome da doll : Camilla

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -