sexta-feira, 27 de julho de 2012

• Make com Tintas Valente/Brave

 Ooops pessoal, a hello_kitty_S2 me pediu para postar como fazer um make com as tintas da valente (brave).
Então eu trouxe dois makes com as tintas, o bom destas tintas é que além de custarem 15sc dá para pintar o rosto inteiro rs

1º Make:
Eu usei as tintas na cor: marrom, azul e branca
Dica: Quando você for ''pintar'' clica dentro do olho para fora, assim evita que você borre

2º Make:
Haha como as olimpíadas estão aí, resolvi fazer um make "Brasil" uhúú
Usei as tintas na cor: verde, amarelo e azul
Na boca usei três batons da Luxe, nas mesmas cores das tintas

Clique Aqui para comprar alguma tinta

Espero que tenham gostado
Beijoos

14 comentários:

  1. Eu nãooo quero saber!kk mais éé lindo todo munuto entro nesse blog e querendo encontrar algo gratis para conseguir !! Q raiva =(

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É pressão minha ou eu postei SOBRE ESSA MESMA MATÉRIA E VOCÊS COPIARAM A MINHA IDÉIA?

    ResponderExcluir
  4. Aaah, eu AMEI !
    Fiz o primeiro make na minha doll, exatamente com as mesmas cores e deu SUPER certo.
    Visitem brazil_belieber e vejam ! u.u
    :)

    ResponderExcluir
  5. Oii gente..Achei lindo!Totalmente criativo!Por favor visitem minha doll:Diva_Cristaly e votem e postem eu imploro!Retribuirei a todos!

    ResponderExcluir
  6. ooi gente estou aqui para divulgar meu blog http://stardoll-fashion.blogspot.com.br/ a gente começou agora então estamos mudando tudo ainda n temos banner nem decoração perfeita .. mas nós temos notícias e informações e pretendemos fazer uma competição segue a gente por favor

    ResponderExcluir
  7. Foofa!!Não tem como colocar na boca!Me explica como vc colocou?

    ResponderExcluir
  8. Tamyres disse...

    Foofa!!Não tem como colocar na boca!Me explica como vc colocou?

    -------------------------------------

    Ooi, eu não coloquei na boca a tinta! Usei uns batons da Luxxe.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Quer ganhar um gloss rosa, 1000 starcoins e todos os itens da sharpay?

    1-Logada em sua doll cole o link:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/
    ...
    2-Termine com home.php?id=3631062 deixando o link assim:

    http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=3631062

    3-Voce será direcionado a página do club Stillos-Doll

    4-Participe do club

    5-Cole isso em outro comentário do blog stardoll truques

    e pronto voce verá um saquinho cor de rosa e uma sacola em frente ao seu closet escrita Stillos_Doll o saquinho rosa é seus 1000 starcoins e a sacola seus itens da sharpay no salão de beleza voce encontra-ra seu gloss , beijoos

    27 de julho de 2012 19:38

    ResponderExcluir
  10. http://wwwtafnes.blogspot.com.br/

    Visitem!!!!

    ResponderExcluir
  11. Visite minha doll , estou com uma make do brasil vejam se gostem ;)
    LohGata122

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -