quarta-feira, 25 de julho de 2012

Entrevista • Debiemama



Olá amores, trago pra vocês a entrevista que ficou de ser publicada como parte do prêmio, da competição Meu Look é Limited Edition, a vencedora pra quem não lembra foi a doll Debiemama.
clique aqui e veja os resultados finais da competição.



1- Miss0Jessy: Primeiramente gostaria de agradecer pela sua participação no concurso e parabenizá-la. Como você conheceu o Stardoll?
Debiemama: Ah eu que agradeço, foi um prazer participar :) Eu conheci o Stardoll através de um site chamado GirlsGoGame, vi uma propaganda, comecei a jogar e nunca mais parei. (risos)


2- Miss0Jessy: Qual foi sua inspiração para criar o look da competição?
Debiemama: Foi realmente o tema Alto Verão, o principal motivo de eu ter participado foi que, assim como muitas meninas também acharam, era bem difícil de se montar um look com aquela peça mas no momento já me veio uma ideia, depois foi só reproduzir no plaza e ver que muitas gostaram do look, isto foi muito gratificante.

3- Miss0Jessy: Como definiria seu estilo no Stardoll e na vida real?
Debiemama: É bem diversificado, as vezes monto look românticos, as vezes mais modernos, mas principalmente inspirados em imagens, looks que vejo na internet e em revistas, etc. Minhas peças favoritas são slippers, cardigans, anéis e blusas divertidas, quem não gosta né? (risos)

4- Miss0Jessy: O Stardoll trouxe algum tipo de beneficio na sua vida real? Acrescentou alguma coisa na sua identidade como pessoa?
Debiemama: Sim e muito. Além de melhorar meus conceitos em moda ele me ajudou a conviver com os mais diferentes tipos de pessoas, mas principalmente ajudou na decisão de qual carreira eu iria escolher.

5- Miss0Jessy: Você mudaria alguma coisa no Stardoll? O quê?
Debiemama: Eu melhoraria os meios de comunicação como o chat. Muita gente, como eu, tem ou já teve problemas ao conversar, seria ótimo uma melhora e outra coisa seria a liberação da troca de starcoins a stardollars para as não superstars.

7- Miss0Jessy: Já ganhou algum prêmio no Stardoll? CG, NCG, Catwalk...?
R.: Já ganhei uma vez NCG pelo país Omã e uma competição especial que teve chamada Sharpay's Catwalk Contest.

8- Miss0Jessy: Quem são suas inspirações no jogo?
Debiemama: De dolls são minha amiga Girl1999love, principalmente suas suites, camilaklaric e laura1586Rock.

9-Miss0Jessy: Você pensa em deixar de jogar Stardoll algum dia?
Debiemama: Eu já dei uma paradas algumas vezes por falta de tempo mas enquanto eu tiver a paixão por moda que tenho hoje não vou deixar minha doll tão cedo.

10- Miss0Jessy: O Stardoll é pra você...
Debiemama: Um refúgio, um hobbie, um local de diversão, de encontrar novas amizades, um lugar de pura moda e inspiração.

11- Miss0Jessy: Obrigada querida pela entrevista. Deseja deixar alguma mensagem final?
Debiemama: Eu é que agradeço! Queria agradecer pela atenção em relação a entrega do prêmio e do envio da entrevista, as carinhosas mensagens de todos no meu GB, foi muito bom respondê-las e agradecer as minhas amigas Girl1999love e cat_cat que me ajudaram sempre e opinaram na criação dos meus looks =D Obrigada.




É isso aí galerinha, espero que tenham gostado e peço desculpas pela demora em publicar a entrevista
( acabei esquecendo de publicar, por conta de outras coisinhas da vida real, I'm so sorry pelo atraso!)

12 comentários:

  1. Entre no clube OneDirections2 (ou Onedirections2) e participe da competição surpresa valendo um prêmio incrivel!
    Link: http://www.stardoll.com/br/clubs/forum.php?id=3299347&topicId=33373034

    ResponderExcluir
  2. Legal, pessoal, vim informar que no blog stardolltodosostruques.blogspot.com
    esta tendo uma competição, valendo 50 STARDOLLARS!!! Para participar apenas siga o blog! Mas, rápido, eu não sei quando acaba a competição!
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. O blog agora tÁ com novo dominio, q chic, agora é .com PARABENS

    ResponderExcluir
  4. http://truquesds.blogspot.com.br/

    Visiteeeem , Competição Valendo vestidoo !

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa entrevista e muito legal ameii

    ResponderExcluir
  6. AI DONA ME AJUDA ALGUEM COMO EU FAÇO PARA TER UM DOLL MAIL

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, seria bom msm se o stardol deixasse as nss trocar stardollares por starcoins! bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Stardollars grátis: www.youtube.com/watch?v=OceFnlw-r1Q&feature=plcp

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -